zaiats 0 Denunciar post Postado Março 22, 2012 É muito chato você ficar lendo e lendo e não estar praticando o php, minha mente dá um tranco e eu nunca saio do lugar, alguém conheçe algum livro que tenha exercício e seja legal? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
visitante_php 0 Denunciar post Postado Março 22, 2012 autor pablo dall'oglio, editora novatec, titulo php orientado a objetos, inclui design patterns... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Bom dia, Em português não conheço muitos, mas posso lhe sugerir alguns em inglês: 1 - PHP 5 Advanced - Larry Ullman 2 - Object-Oriented PHP - Concepts Techniques and Code - Peter Lavin 3 - PHP 5 Power Programming - (Andi Gutmans, Stig Bakken, Derick Rethans) 4 - PHP Object Oriented Solutions - David Powers 5 - PHP Objects Patterns and Practice - Matt Zandstra 6 - Professional PHP5 (Programmer to Programmer) - (Edward Lecky-Thompson, Heow Eide-Goodman, Steven D. Nowicki, Alec Cove) 7 - The PHP Anthology Volume I Foundations - Harry Fuecks 8 - PHP Reference - Beginner to Intermediate PHP 5 - Mario Lurig 9 - Practical Web 2.0 Applications With PHP - Quentin Zervaas Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 22, 2012 @angelorubin, pode completar essa lista com os autores e/ou editoras? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dii 15 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Quer o melhor de todos eles? - Google :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Março 22, 2012 @angelorubin, pode completar essa lista com os autores e/ou editoras? Coloquei os autores Bruno - Clique aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Março 22, 2012 Valeu Angelo. Interessante o terceiro livro. Tem um dedinho dos poderosos nele. :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Heming 766 Denunciar post Postado Março 23, 2012 O 5º livro, do Zandsta, tem em português, mas é raro de encontrar ele. Mas pra falar a verdade, é um livro avançado demais para iniciantes. Melhor é pegar o primeiro livro deleEntendendo e Dominando o PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
angelorubin 142 Denunciar post Postado Março 23, 2012 O 5º livro, do Zandsta, tem em português, mas é raro de encontrar ele. Mas pra falar a verdade, é um livro avançado demais para iniciantes. Melhor é pegar o primeiro livro deleEntendendo e Dominando o PHP. Você tem razão, na verdade eu acabei não citando sobre os níveis de cada livro e realmente eles vão do iniciante ao master. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites