Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Antofern

Inserir Dados para sistema no zend frameworks

Recommended Posts

Então galerá ainda não me familiarizei muito bem com o zend pois estou me aventurando aqui nele para fazer um sistema para uma padaria mais, chegou agora na hora de ativar a soma dos valores nem sei como fazer se poderem me ajudar .....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como você esta puxando os dados? como você esta trabalhando? o zend foi feito com oo e desing patterns, se nao souber muito bem nisso, nao sabera usa-lo..

 

Igor estou trabalhando encima de um projeto que começamos no PHPConference 2011 na faculdade unifieo em Osasco, tenho apenas 8hs de experiência com Zend eu puxo os dados através do banco de dados mysql, estou tendo dificuldades ainda sou programador junior php, estou usando a ferramenta eclipse para programar com o xampp instalado para servidor ..

 

Obrigado pela ajuda fico no aguardo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, coloque mais dados ou alguns de seus códigos para podermos ajudar melhor.

 

Vou te dar a dica do GTI Video Aulas, tem bastante material de zend e está bem didático.

 

www.gtivideoaulas.com

 

Até mais

 

Igor estou trabalhando encima de um projeto que começamos no PHPConference 2011 na faculdade unifieo em Osasco, tenho apenas 8hs de experiência com Zend eu puxo os dados através do banco de dados mysql, estou tendo dificuldades ainda sou programador junior php, estou usando a ferramenta eclipse para programar com o xampp instalado para servidor ..

 

Obrigado pela ajuda fico no aguardo ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, coloque mais dados ou alguns de seus códigos para podermos ajudar melhor.

 

Vou te dar a dica do GTI Video Aulas, tem bastante material de zend e está bem didático.

 

www.gtivideoaulas.com

 

Até mais

 

ei muito obrigado meu amigo, já estou vendo as vídeos aulas :)

 

como esta o model dele? posta algum codigo pra avaliarmos...

 

nossa Ygor vou ter que organizar os códigos para poder ti enviar alguma coisa está uma bagunça vou ter que começar um projeto do zero.

 

Eu estou usando um já pronto que fizemos em grupo, está edifício de entender acho que por isso estou apanhando tanto mmmmm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.