Rodrigodomingues 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2012 Boa noite a todos, estou iniciando em algoritmos e gostaria de saber como ficaria esse código em diagrama de blocos. e se esta certo com o exercício pretendido. esse exemplo foi feito por um amigo. exercício 01 Elaborar um programa que efetue a leitura de valores numéricos inteiros e positivos até que seja informado um número negativo.No final deverá ser exibido o menor e o maior número informado (o número negativo não deve ser considerado). my $c = $maior = 0; my $menor = 1000; while(<>){ chomp; my $num = $_; if($num > 0){ $c++; if ($num > $maior){ $maior = $num; } if ($num < $menor){ $menor = $num; } } else{ last; } } print "Contador: $c\n"; print "Maior: $maior\n"; print "Menor: $menor\n"; exit(0); Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 Amigo, realmente é um exemplo bem simples.. não acho que é necessário alguem desenhar, se você tiver conhecimento das formas que ele apresenta fica fácil fácil.. veja os exemplos na web: http://migre.me/987Zm []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites