Fabio Bado 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2012 Tenho um exercicio para resolver, estava olhando na internet alguns materiais sobre o conteúdo, mas tudo que eu vejo esta um pouco diferente da sintaxe estudada em aula, segue abaixo o algoritmo que comecei a desenvolver se alguem tiver sugestões Algoritmo oraculo; Var x: char; Inicio Escrever (‘Para as perguntas abaixo, responda “S” para Sim e “N” para Não’); Escrever (‘O personagem escolhido é artista?’); Ler (x); Se ( ( x <> ‘S’ ) E (x <> ‘N’ ) ) entao assim esta correto Escrever ("Operação Inválida!!"); Senao Se (x = ‘N’) entao Escrever (‘O personagem é humano?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘O personagem é trabalhador?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘O personagem escolhido é o motorista do seu ônibus’); Senao Escrever (‘O personagem é animal’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘É doméstico?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Seu pet?’); Senao Escrever (‘Selvagem?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘É uma onça pintada?’); Senao Escrever (‘É artista?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Adolescente?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Marina Ruy Barbosa?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Você respondeu: artista, adolescente e Marina Ruy Barbosa’); Senao Escrever (‘Infantil?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Matheus Costa?’); Senao Escrever (‘É Homem?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘É Cantor?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Humberto Gessinger?’); Senao Escrever (‘É Ator?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Lima Duarte?’); Senao Escrever (‘É Mulher?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘É Modelo?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Gisele Bündchen?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Resposta: Mulher, Modelo, Gisele Bündchen ’); Senao Escrever (‘É Apresentadora?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Ana Maria Braga?’); Ler (x); Se (x = ‘S’) entao Escrever (‘Resposta: Apresentadora, Ana Maria Braga’); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Maio 18, 2012 bom antes de eu pensarrrr em ler, me diga as funcionalidades do algoritmo que deseja.. []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites