Wesley F Souza 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Gente, alguém sabe um comando que seja onClick no css, pq tem o hover, mas preciso de um que quando o cara clique, mas não faço ideia de qual seja O.o nunca vi ninguem usando, somente o hover. Aguardo resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 não existe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wesley F Souza 1 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 não existe. Hmmm, é suspeitava disso, então o que posso usar para dar onclick? pq estou usando ul li a, queria que ao clicar na li abra a outra ul li a. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Prefira :hover então, na LI (hierarquia direta), ou no A (use o + para alcançar a UL depois dele). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 16, 2012 Hmmm, é suspeitava disso, então o que posso usar para dar onclick? pq estou usando ul li a, queria que ao clicar na li abra a outra ul li a. qual é a tua linha de corte de browsers ? veja sobre o :target se não, você terá que usar javascript mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites