Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

P@trique

Roms é pirataria joga-las sem ter o cartucho original?

Recommended Posts

Pessoal, seguinte... to pesquisando a horas a respeito deste assunto... jogar roms sem ter o cartucho original do jogo é crime aqui no brasil?

Sempre que pesquiso verifico que nos Estados Unidos existe uma lei em que pode ter roms desde que se tenha o cartucho original do jogo, caso contrário a rom só pode ser mantida no HD por um período de 24 horas, depois disso é considerado uma infração penal.

MASSSSSSS esta lei é americana, muitos brasileiros se baseiam nela para comentar a respeito quando são indagados sobre o assunto.

Gostaria de saber se existe alguma lei brasileira a respeito disso, pesquisei a respeito e não encontro nada a respeito disso, encontro sim, sempre comentários baseando-se na lei americana o que não se encaixa em nosso território.

Se alguém souber algo a respeito disso e pudesse me enviar a lei, estou procurando mas não acho nada sobre uma lei exclusivamente brasileira sobre este assunto.

T+ :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o jogo possui restrições você certamente estará infringindo, no mínimo, a lei de Direito Autoral.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.