P@trique 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Pessoal, seguinte... to pesquisando a horas a respeito deste assunto... jogar roms sem ter o cartucho original do jogo é crime aqui no brasil? Sempre que pesquiso verifico que nos Estados Unidos existe uma lei em que pode ter roms desde que se tenha o cartucho original do jogo, caso contrário a rom só pode ser mantida no HD por um período de 24 horas, depois disso é considerado uma infração penal. MASSSSSSS esta lei é americana, muitos brasileiros se baseiam nela para comentar a respeito quando são indagados sobre o assunto. Gostaria de saber se existe alguma lei brasileira a respeito disso, pesquisei a respeito e não encontro nada a respeito disso, encontro sim, sempre comentários baseando-se na lei americana o que não se encaixa em nosso território. Se alguém souber algo a respeito disso e pudesse me enviar a lei, estou procurando mas não acho nada sobre uma lei exclusivamente brasileira sobre este assunto. T+ :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Se o jogo possui restrições você certamente estará infringindo, no mínimo, a lei de Direito Autoral. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
P@trique 0 Denunciar post Postado Maio 22, 2012 Faz sentido é muito complicado, acabei achando o artigo que diz respeito a isso, é o art. 184 http://www.dji.com.br/leis_ordinarias/l-010695-01-07-2003.htm T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites