Sant 0 Denunciar post Postado Maio 23, 2012 Boa tarde pessoal, é o seguinte, estou perdido, tentei mil maneiras, estou tentando fazer uma animação para o meu projeto final de faculdade, a animação é nada mais que um personagem que interage com vários botões conforme as "fases" que se encontra, o personagem é uma "bola/emoticon". Numa certa "fase" encontra-se 3 botões no qual quero que ao clicar em qualquer um desses botões ocorra uma animação diferente para o personagem. Por ex: Clicando no botão 1 ele se movimenta do canto esquerdo da tela para a direita. Clicando no botão 2 ou 3 quero que ela começa outra animação de onde parou quando pressionado o botão 1. Complicado né? Isso vale como também que não tem ordens para ser clicado, ao invés de ter clicado no botão 1 eu simplesmente poderia ter clicado no 3 e ocorrera outra animação. Resumindo, cada botão tem uma animação diferente da outra PORÉM mesmo de onde tal animação parou o próximo botão a ser clicado continue. haha muito f*** ou compliquei demais o texto aqui digitado, espero ansioso. Um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcos.cardoso 10 Denunciar post Postado Maio 24, 2012 Acredito que você terá que fazer essas animações via programação, já que a próxima animação deve sempre começar de onde parou na última. Sugiro que você crie uma função que irá valer para todos os botões. Essa função irá fazer um cálculo de posições para x e y. Assim quando um botão for clicado o seu objeto irá movimentar de acordo com as posições calculadas. Utilize Tweener para fazer o movimento. Na função você irá, provavelmente, utilizar Math.random(). abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sant 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2012 Obrigado, resolvi o problema. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites