Paulo Costa_25339 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Quais linguagens tem suporte a interface gráfica. O Pascal é só a tela preta. Quais linguagens da de criar um programa bonitinho e com imagens ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Cara... Acho que todas as linguagens possuem bibliotecas gráficas nativas ou wrapper para APIs de terceiros. O que você precisa? O que varia nesse caso é a quantidade de esforço para alcançar um resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Costa_25339 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Hmmm, próximo período vou aprender C da de cria um programa com janela de maximizar e fecha com C ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Hmmm, próximo período vou aprender C da de cria um programa com janela de maximizar e fecha com C ? Você acha que Windows, MacOS e GNU/Linux são escritos em que linguagem? Claro que, nas versões mais recentes, esses sistemas operacionais não são constituídos inteiramente usando uma unica linguagem de programação. E tem outra, dependendo da arquitetura da aplicação, a casca (visual), pode ser feito em qualquer linguagem mais visual (HTML, Janelas, Flash, Mobile (Android, iPhone, Symbian, etc)) enquanto as demais camadas da aplicação em linguagens específicas, se for o caso. Como eu disse, o que vai variar é a quantidade de esfoço (e tempo) para alcançar um resultado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo Costa_25339 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2012 Que legal! Se posso intrega o html então concerteza vai sai um belo programa! Vlw ai amigo =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites