JCMotta 0 Denunciar post Postado Junho 13, 2012 Amigos, Estou com uma dúvida na elaboração de estrutura para enviar mensagens de email a partir do sistema que tenho na empresa. O cenário é o seguinte: Tenho um cadastro de ocorrências registradas diariamente onde basicamente existem textos para cada cliente. A ferramenta foi desenvolvida para o usuário, ao final da semana, filtrar as ocorrências e clicar em enviar. O sistema já fazia isso. O incoveniente era que, por exemplo: se o José tivesse 5 ocorrências na semana o sistema enviava 5 mensagens para a conta do José. O que preciso fazer agora é concatenar as ocorrências e mandá-las todas de uma só vez para a conta do José. Ou seja, ele ao invés de receber 5 mensagens receberá apenas uma contendo todas as cinco ocorrências registradas. Isso já está quase pronto. O programa já envia a mensagem e tudo. Eu só não estou conseguindo fazer a brincadeira de o sistema pegar o código de cliente atual e diferenciá-lo do novo para só então disparar o email. Não preciso disso numa linguagem específica, mas somente da lógica. Ou seja: SE COD_CLIENTE = COD_CLIENTE_NOVO ENTÃO ..... ELSE ..... Só preciso desenvolver a estrutura de forma que eu pegue o código do cliente existente numa tabela e compare com o novo. Se for igual ele continua a concatenar a mensagem, se for diferente ele dispara a mensagem. Podem me ajudar por favor? Agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 18, 2012 Não eh soh usar uma propriedade para armazenar o ultimo valor? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites