Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MasterFuxi

[Resolvido] &nbspNão consigo fazer download

Recommended Posts

Olá. Estou com um problema desde que desinstalei o Free Download Manager. Após a desinstalação, tudo que eu tento baixar aparece uma mensagem de error logo em seguida. Gostaria de resolver isso. Abraços.

errorrho.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá. Estou com um problema desde que desinstalei o File Download Manager. Após a desinstalação, tudo que eu tento baixar aparece uma mensagem de error logo em seguida. Gostaria de resolver isso. Abraços.

errorrho.jpg

Olá!

|- Já tentou a Restauração do sistema,para data anterior à desinstalação do software?

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde. Já fiz a restauração, mas o erro persiste.

Apesar de que agora com a restauração, os arquivos do programa voltaram para a pasta de origem. O arquivo chamado npfdm.dll também voltou.

@edit

Finalmente consegui fazer com que os downloads parassem de iniciar automaticamente pelo Free Download Manager.

Como no erro dizia ir em plugins e deletar, eu procurei, mas não achei a pasta com esse nome. Então abri o Google Chrome e digitei Chrome://Plugins/. Logo em seguida achei o Plugin do Free Download Manager e desativei-o.

Agora os downloads estão iniciando pelo navegador normalmente. Fica aí a dica para quem tiver o mesmo problema. Abraços e problema resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

PROBLEMA RESOLVIDO

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.