Jonathan Djavan 2 Denunciar post Postado Julho 2, 2012 Pessoal, queria indicar um livro muito, mas muito bom para quem estar começando agora..Ele é magico, quando eu o li eu acabei lendo quase 200 paginas em um dia. O livro faz você não parar de ler e faz você aprender como magica. Acho que alguns já ouviram falar e estou recomendando para todos os iniciantes ou avançados que ainda não tem HTML e CSS bem na cabeça. Esse livro é a força!!! Depois dele meu HTML ficou muito mais muito bem estruturado e o CSS bem melhor. O nome do livro é "Use a cabeça - HTML e CSS - Head First" Quando meu computador voltar a vida, pois ele quebrou eu vou upar o livro em uma conta minha no 4shared ou no midefire e ponho o link pra galera. Flw Ou procurem no google vale muito a pena. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Julho 2, 2012 Entendo a empolgação, mas se postar link para download gratuito de qualquer conteudo possuidor de direitos autorais, o topico será excluido e sua conta pode ser banida, conforme as regras do forum. Sugiro que se deseja postar o link do livro, que poste o link do livro a partir de alguma livraria ou loja virtual que o venda legalmente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Julho 2, 2012 Livro velho, e muito do "mesmo" que já tem disponível na web, e inclusive com conteúdos melhores nos sites/blogs sobre o assunto. :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jonathan Djavan 2 Denunciar post Postado Julho 3, 2012 LOL ok não postarei mais...Velho pode até ser, mas ele é muito bom para quem esta aprendendo, a metodologia dele é muito boa mesmo para quem está aprendendo. Eu nunca consegui aprender nada direito no Moujor serio mesmo e com esse livro aprendi de boa. Mas cada um é cada um. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Oderdenge 42 Denunciar post Postado Julho 3, 2012 Como assim você não conseguiu aprender nada no Maujor? Já dei umas lidas fragmentadas neste episódio do "Use a cabeça" e bah, tchê! É bem ruim. Com certeza cada um tem sua metodologia de aprender, mas você já parou pra pegar um livro do Maujor e passar um dia inteiro lendo? O conteúdo é bem aplicado e você difere a teoria, da prática. Tenta dar uma segunda chance. Abraços! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites