Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonathan Djavan

Vamos melhorar \o/

Recommended Posts

Pessoal, queria indicar um livro muito, mas muito bom para quem estar começando agora..Ele é magico, quando eu o li eu acabei lendo quase 200 paginas em um dia. O livro faz você não parar de ler e faz você aprender como magica. Acho que alguns já ouviram falar e estou recomendando para todos os iniciantes ou avançados que ainda não tem HTML e CSS bem na cabeça. Esse livro é a força!!! Depois dele meu HTML ficou muito mais muito bem estruturado e o CSS bem melhor. O nome do livro é "Use a cabeça - HTML e CSS - Head First" Quando meu computador voltar a vida, pois ele quebrou eu vou upar o livro em uma conta minha no 4shared ou no midefire e ponho o link pra galera. Flw Ou procurem no google vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo a empolgação, mas se postar link para download gratuito de qualquer conteudo possuidor de direitos autorais, o topico será excluido e sua conta pode ser banida, conforme as regras do forum.

Sugiro que se deseja postar o link do livro, que poste o link do livro a partir de alguma livraria ou loja virtual que o venda legalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ok não postarei mais...Velho pode até ser, mas ele é muito bom para quem esta aprendendo, a metodologia dele é muito boa mesmo para quem está aprendendo. Eu nunca consegui aprender nada direito no Moujor serio mesmo e com esse livro aprendi de boa. Mas cada um é cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim você não conseguiu aprender nada no Maujor? Já dei umas lidas fragmentadas neste episódio do "Use a cabeça" e bah, tchê! É bem ruim.

Com certeza cada um tem sua metodologia de aprender, mas você já parou pra pegar um livro do Maujor e passar um dia inteiro lendo? O conteúdo é bem aplicado e você difere a teoria, da prática. Tenta dar uma segunda chance.

Abraços! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.