Guilherme_90 33 Denunciar post Postado Julho 16, 2012 Acho bacana, mais ultimamente ando totalmente sem tempo para aprimorar meus conhecimentos em OO e padrões de projeto. Estes códigos servirão de futuros estudos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Como ficou realmente simples, andei dando uma olhada por aí... agora chegou a hora dos famigerados helplers... Alguém tem noção de quais seriam os essenciais? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Como ficou realmente simples, andei dando uma olhada por aí... agora chegou a hora dos famigerados helplers... Alguém tem noção de quais seriam os essenciais? Eu tenho o que faz URL, Links ( '<a>' ), é só o que eu uso bastante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Eu estava pensando em um para criar um painel de paginação também... Um para elementos flash/embed também seria útil... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Eu estava pensando em um para criar um painel de paginação também... Isso eu já tenho, só que não é um Helper em si, é o PaginatorAdapterView, eu defino a instância do paginator e qual script de paginação vai ser reenderizado, ele monta isso e joga em uma var para a view. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Barcelos 290 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Hmmm... mas esse Paginator é geral ou específico para banco de dados??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Julho 23, 2012 Hmmm... mas esse Paginator é geral ou específico para banco de dados??? O Paginator em si vai apenas definir interface a ser utilizada. Quem vai definir o que será paginado é o Adapter. Se você não quiser tê-lo, deverá informar ao Styler (ver abaixo) manualmente. O Styler, ao meu ver, é o algorítimo da paginação em si. e é quem definirá a forma como os dados serão paginados. Como cada estilo de paginação tem uma matemática própria e no caso de haver mais de uma possibilidade, comvém deixar separado. Atualmente tenho dois: All, que retorna todas as páginas do intervalo e Jumping, que é um Google-a-like. Quanto aos outros helpers, eu não tenho nenhum ainda, afinal a única ajuda que eu preciso por enquanto é para obter a URL completa do site, vinda da classe Request. mas a minha View fornece "de fábrica" uma variável de template interna com tal objeto, então, dispenso o uso de mais uma classe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites