Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcoos Soares

Php com Dreamweaver, o que acham?

Recommended Posts

Galera, sobre a programação PHP com Dreamweaver, com as ferramentas do programa, o que voces acham? estou começando agora com PHP. Eu particularmente adoto a filosofia de que ferramentas estão ai para ser usadas, pois facilitam a vida de muita gente, mas tem quem defenda o lado da criação na 'unha'. Dêem suas opniões! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uso o Dreamweaver, tanto pra editar o html como também o PHP, o bom dele é exatamente isso, permitir você ver o visual e editar também o código fonte, seja php ou hmtl.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que depende muito de gosto, no começo eu usava o dreamweaver, depois passei para o eclipse, agora estou usando o GEdit no Linux e o Notepad++ quando uso windows.

Eu acho que voce tem que ir testando varios e usar o que mais te agradar, seja Dreamweaver ou Bloco de Notas

flws

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é gosto, eu uso o DW só para colorir meu código, para ser mais fácil a leitura!

Tem como usar o dreamweaver conectando o site do wordpress já estando no servidor sem ser local ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como usar o dreamweaver conectando o site do wordpress já estando no servidor sem ser local ?

Basta conectar com o FTP onde esta o seu site e consegue alterar rapidamente.

Tenho usando o Dreamwaver e o Notepad++

Na verdade uso mais o Notepad++ acho muito bom, algo fraco nele é o autocomplete mas nas ultimas versões tem melhorado bastante.

valeu

at++

Compartilhar este post

Link para o post

Basta conectar com o FTP onde esta o seu site e consegue alterar rapidamente.

Tenho usando o Dreamwaver e o Notepad++

Na verdade uso mais o Notepad++ acho muito bom, algo fraco nele é o autocomplete mas nas ultimas versões tem melhorado bastante.

valeu

at++

Você conhece algum tutorial para conectar o wp no notepad ++ ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.