Marcoos Soares 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Galera, sobre a programação PHP com Dreamweaver, com as ferramentas do programa, o que voces acham? estou começando agora com PHP. Eu particularmente adoto a filosofia de que ferramentas estão ai para ser usadas, pois facilitam a vida de muita gente, mas tem quem defenda o lado da criação na 'unha'. Dêem suas opniões! ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Site Gratis 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Uso o Dreamweaver, tanto pra editar o html como também o PHP, o bom dele é exatamente isso, permitir você ver o visual e editar também o código fonte, seja php ou hmtl. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Agosto 13, 2012 Use o WIX. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mexicanox 7 Denunciar post Postado Agosto 14, 2012 Acho que depende muito de gosto, no começo eu usava o dreamweaver, depois passei para o eclipse, agora estou usando o GEdit no Linux e o Notepad++ quando uso windows. Eu acho que voce tem que ir testando varios e usar o que mais te agradar, seja Dreamweaver ou Bloco de Notas flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 15, 2012 Realmente é gosto, eu uso o DW só para colorir meu código, para ser mais fácil a leitura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Agosto 26, 2012 Realmente é gosto, eu uso o DW só para colorir meu código, para ser mais fácil a leitura! Tem como usar o dreamweaver conectando o site do wordpress já estando no servidor sem ser local ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Fernandes_150844 2 Denunciar post Postado Setembro 4, 2012 Já usei vários e agora estacionei no Eclipse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Tem como usar o dreamweaver conectando o site do wordpress já estando no servidor sem ser local ? Basta conectar com o FTP onde esta o seu site e consegue alterar rapidamente. Tenho usando o Dreamwaver e o Notepad++ Na verdade uso mais o Notepad++ acho muito bom, algo fraco nele é o autocomplete mas nas ultimas versões tem melhorado bastante. valeu at++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Setembro 12, 2012 Basta conectar com o FTP onde esta o seu site e consegue alterar rapidamente. Tenho usando o Dreamwaver e o Notepad++ Na verdade uso mais o Notepad++ acho muito bom, algo fraco nele é o autocomplete mas nas ultimas versões tem melhorado bastante. valeu at++ Você conhece algum tutorial para conectar o wp no notepad ++ ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 14, 2012 Eu só abro os arquivos do wp no notepad++ e editor. é tranquilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Duarte 23 Denunciar post Postado Setembro 15, 2012 Eu só abro os arquivos do wp no notepad++ e editor. é tranquilo Ah tah, então você não conecta ao ftp , entendi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rogerio de paulo 7 Denunciar post Postado Setembro 17, 2012 Eu uso o FileZilla como FTP É muito bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites