henriquerick 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Eu estou pensando em montar um site com a tecnologia usada no carregamento da timeline do facebook ou dos twits no twitter, mas nao sei por onde começar. Alguem me da uma força ae? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Já sabe lógica de programação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
henriquerick 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Já sabe lógica de programação? Sim. Já conheço algumas linguagens como html php javascript e algumas outras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Setembro 10, 2012 Receita Escolha uma linguagem WEB dinâmica: - Neste ponto você pode escolher qualquer linguagem, dê preferencia a linguagens modernas. Alguns exemplos: C#.NET, PHP, Python, Ruby, JAVA, entre outras. Use HTML e CSS: - Requisito para uma interface bonita e amigável. Atualize-se... HTML5 e CSS3 estão chegando com força. Acrescente Javascript a gosto: - Pode até ser que não seja necessário, mas nem faz mal usar. Aprenda alguns Frameworks tipo JQuery e Prototype. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites