Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matmaibat

Blue Screen

Recommended Posts

Olá galera, ultimamente meu computador estar reiniciando e gostaria de ajuda. obrigado. Segue o erro:

Assinatura do problema:
 Nome do Evento de Problema:	BlueScreen
 Versão do sistema operacional:	6.1.7601.2.1.0.256.1
 Identificação da Localidade:	1046

Informações adicionais sobre o problema:
 BCCode:	124
 BCP1:	0000000000000000
 BCP2:	FFFFFA800482E028
 BCP3:	00000000B6004000
 BCP4:	00000000AB000175
 OS Version:	6_1_7601
 Service Pack:	1_0
 Product:	256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
 C:\Windows\Minidump\110312-18657-01.dmp
 C:\Users\Matheus\AppData\Local\Temp\WER-62416-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:
http://go.microsoft.com/fwlink/?linkid=104288&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:
 C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acontece a qualquer momento ? Ou somente quando executa algum software que utiliza mais do computador ou algum software específico ?

 

Começo quando este problema ?

 

Fez alguma modificação do Hardware ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom normalmente acontece a qualquer momento, mas quase sempre quando estou jogando ou vendo filmes online.

Não sei ao certo quando começou, e eu não fiz nenhuma modificação no hardware, (a unica a uns 4 meses atraz) foi retirar uma memoria ram porque queimou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca vi esse tipo de relatório ou se vi nunca dei a devida atenção :rolleyes:

 

Se acontecer de novo, anota o código de erro que aparece na própria BSoD (caso ele já não esteja na lista) e veja também se é mencionado algum arquivo em particular (um .sys ou um .dll...)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou falar pelo Windows XP que eu uso. Mas mesmo pro Seven deve ser parecido.

 

Botão direito em Meu Computador <-> Propriedades

 

Na aba Avançado haverão três botões Configurações. Clique no terceiro, no grupo Inicialização e Recuperação.

 

Na caixa de diálogo que abrir, desmarque Reiniciar Automaticamente no grupo Falha do Sistema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de fazer isto, esperando a tela

 

Olá amigo, enquanto o erro não vem, poderia me ajudar em outra coisa? neste mesmo computador meu, eu sofro com um problema que é o seguinte.

 

Quando eu ligo o computador normalmente na primeira ou segunda vez ele liga as suas luzes, cooler ligado (fonte e processador) entretanto ele não envia imagem, não inicia, não liga o mouse, ai eu tenho que desligar e ligar de novo até que ele funcione.

 

meu pc é:

Amd phenon x6 1090T

Placa Mãe ASUS M4A89GTD PRO/USB3

Fonte ocz 750w

Memoria ram ddr3 1333 4hb corsair

obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de já ter tido esse mesmo problema, infelizmente não obtive solução.

 

O que posso te dizer é que o problema pode estar relacionado à energia, seja da origem (tomada) ou da própria fonte que possa estar apresentando sinais de falha.

 

Isso porque quando a fonte foi trocada nesse PC que tive o problema, ele cessou, passando a ligar normalmente na primeira vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olpa amigo, infelizmente ele nao diz nada sobre arquivos na propria BSoD, entretanto o erro mudou um pouco segue abaixo:

0x0000000000000000, 0xddddda800481b028, 0x00000000b66ac000, 0x0000000000000175

a 3 parte mudou e ai consegue me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quanto ao "nome" do erro, que normalmente fica nas primeiras linhas?

 

Os mais comuns são PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA e UNMOUNTABLE_BOOT_VOLUME, mas claro que existem outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom a unica coisa que achei foi : the system uncouter an uncorrectable hardwere error

PS: tive outro erro

 

ssinatura do problema:
 Nome do Evento de Problema:	BlueScreen
 Versão do sistema operacional:	6.1.7601.2.1.0.256.1
 Identificação da Localidade:	1046

Informações adicionais sobre o problema:
 BCCode:	124
 BCP1:	0000000000000000
 BCP2:	FFFFFA8004872028
 BCP3:	00000000B6004000
 BCP4:	0000000067000135
 OS Version:	6_1_7601
 Service Pack:	1_0
 Product:	256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:
 C:\Windows\Minidump\111912-34289-01.dmp
 C:\Users\Matheus\AppData\Local\Temp\WER-61589-0.sysdata.xml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não, essa mensagem aparece na própria tela azul, olha um exemplo:

 

BSoD.jpg

O código no topo, junto com, opcionalmente o arquivo que a disparou e, embaixo, informações mais específicas sobre o erro, que pode ajudar a filtrar a busca.

 

Realmente a Microsoft complica as coisas... :pinch:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seus capacitores estão indo pelos ares. :)

(isto é um chute)

 

Quanto tempo você tem este equipamento?

Sua memória queimou tem 4 meses, aproximadamente, você sabe a razão?

Sua placa mãe não esta inicializando adequadamente. (pode ser a fonte ou outro dispositivo, como a placa de vídeo)

 

Verifique o conteúdo do arquivo minidump ( C:\Windows\Minidump\110312-18657-01.dmp ) e o sysdata.xml ( C:\Users\Matheus\AppData\Local\Temp\WER-61589-0.sysdata.xml ), estes apresentam informações mais detalhadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O .DMP, se não me engano, só é legível por um tal de Debugging Tools. Até hoje só conseguir usar adequadamente um através do ERD Commander (salva vidas do Windows).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por partes:

1) Bruno Augusto

Infelizmente minha tela de erro não é igual a essa sua ela vem +/- assim:

Google Imagens

 

Sem a segunda parte do erro (só contem uma ***)

 

2)Prog

 

Bom meu pc tem 1 ano algo entorno disso.

quanto a placa mãe nao iniciar adecuadamente eu acredito que seja meu no-break que nao está funcionando direito, pois logo depois do erro quando eu coloco na tomada normal ele inicia normalmente.

 

3)Bruno Augusto

Estou fazendo o download do Debugging Tools, obrigado.

obrigado tds.

 

Bruno, não estou conseguindo fazer o download tem como me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu já fiz a compra de outra memoria ram para meu computador igual a que possuo no momento ( 4gb corsair ) e fazer Double Channel.

 

E possuo + 240 e iria comprar um novo gabinete para meu computador pois o atual se encontra com porta aberta ( ela quebrou) e tampa lateral aberta pois ela também quebrou.

 

entretanto vocês acham de que deveria juntar mais para comprar uma fonte nova?

se sim poderiam indicar alguma? de preferencia uma com cabeamento modular completo ( ou algo assim).

 

2- Teria como eu testar essa minha memoria atual para saber se está funcionando sem erros?

obrigado.

 

Edit: Se eu colocar minha fonte em outro computador e ele ligar normalmente, seria porque ela funciona corretamente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se bem me lembro o Linux (ou algumas distribuições) vêm junto com um aplicativo de teste de memória, talvez porque este seja o componente que mais dê problemas.

 

Sobre o investimento prefira a fonte. Um dos gabinetes aqui de casa (o mais antigo) nem lateral tem mais, pra favorecer a ventilação e, aos trancos e barrancos continua de boa.

 

Numa lan house perto de casa, o gabinete do PC principal é pouco mais que uma caixa de uva, de tão estourado que é.

 

As bordas plásticas do meu note, estão quebradas e remendadas com Super Bonder.

 

Resumindo, gabinete é "item de luxo". :thumbsup:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bem, mas eu já fiz o teste de memória das ferramentas administrativas do Windows e estou passando o memtest em modo bot, estou na faculdade quando chegar posto o que deu.

 

Quanto a fonte se eu for trocar eu devo comprar uma de quanto w? Tendi em vista que devo colocar uma placa de vídeo boa.

Obg

 

Amigo caso eu coloquei uma fonte nova e ele continue dando problema ao ligar, seria então problema na sua placa mãe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.