Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Oderdenge

Certificações Microsoft

Recommended Posts

Olá!

De janeiro à abril de 2013 tirarei as certificações 70-513, 70-515 e 70-516 da Microsoft.

Gostaria de saber: qual o valor médio/peso que um profissional com essas certificações consegue em uma empresa que os deem preferência ou os têm exigência?

Abraço! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guilherme, se você por favor pudesse me passar o lugar onde se inscreveu para tais certificações eu ficaria grato. Estou tentando fazê-las mas não consigo encontrar nada naquele site caótico da MS.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Prog: obrigado!

Khaos: farei os cursos em uma empresa especializada na Microsoft aqui e eles vão intermediar as certificações com a Prometric pra mim. Eu ia mesmo falar dela, algo que o Prog já fez.

Mais alguém à falar de salário na plataforma .NET com essas certificações?

E ah, alguém aconselha eu ao invés de fazer as certificações 2010, fazer as 2012?

Abraço! :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Ai você não ganha por hora trabalhada, porque se ganhasse ficaria milhões de reais o seu orçamento, mas acho que você pode cobrar ai sempre acima de uns R$2,000 não importando o tipo de software.

Mas se você for prestar suporte técnico ou então resolver problemas com softwares ai sim você pode cobrar uns R$250 ou 300 por hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.