Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

victor.gabrielli

Quanto custa um site desse porte?

Recommended Posts

Mãe de Deus, mas o que estão falando??? 18 mil por um site? o cara quer apenas um classificado, na agência onde trabalho temos mais de 200 sites ja publicados, se cobrace-mos 18 mil ja teria-mos quebrado faz tempo, a galera gosta de botar um terror, está semana entregamos um site igual a esse ae, um classificado para automoveis, levamos 1 semana e meia para fazer (o painel ja temos pronto, pois apenas adaptamos ele a necessidade do cliente) e ainda colocamos o modulo do pag seguro, com retorno automatico, onde o anuncio só é liberado após o cliente pagar na plataforma do pag seguro

18 mil kkkkk

Na realidade tudo é questão de público alvo... tem agência que faz ecommerce por R$1500, a VTEX seja a cobrar R$400 mil, quem tá errado? Ninguém, apenas o público alvo não é o mesmo.

Mês passado fechei um site bem mais simples do que um classificado por R$20k, tudo é questão de saber vender o seu produto, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

uns tem sorte, outros tem lábia, mas 18k ainda é um preço abusivo

Faça o simples, mostre pra gente o seu preço e como é a composição dele =).

Ps. Evite discussões à toa, não tenho sorte nem lábia, é competência mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

o preço depende mtoooo da região q vc esta.

Compartilhar este post

Link para o post

haham, se para fazer um site você ganhasse em média 10 mil (um site que você falou que era mais simples que este classificado ae, para vocês deve ser um valor baixo né?), vocês acham que existiria tantos blogs ensinando PHP? não seria mais rentavel você programar e vender ao invés de apenas programar para ensinar? Um curso de PHP está em média 2k, umas 60 horas + ou -, vocês acham que as escolas iriam cobrar tão baixo? Exitem sites onde você pode cobrar 10k, 15k >, mas ae estamos falando de no minimo um loja virtual, com o sistema de calculo dos cerreios + sistema de pagamento online tipo cielo e pag seguro + um app da loja para o FB, resumindo, com 18k daria pra desenvolver no minimo uns 5 classificados iguais esse ae que o cara esta procurando.

Sei que cada agência, cada desenvolvedor tem seu preço, mas em nenhuma das opções daria para cobrar isso que vocês estão falando (lembrando que estou falando do sistema de classificados que ele pediu).

Sem criar tumulto ok, abrçosss

Compartilhar este post

Link para o post

se vc n se valorizar quem vai

Compartilhar este post

Link para o post

haham, sobrinho, só para finalizar com o tópico, me mostre uma nota fiscal deste valor por um site igual ao que o cara quer ae, hahahahah, se fosse tão facil assim agências estariam sem programadores no momento, vocês acham que nós iriamos trabalhar por 1500 sabendo que meu trabalho vale 10k? hahahaha, sobrinho, depois desta boa noite

Compartilhar este post

Link para o post

haham, sobrinho, só para finalizar com o tópico, me mostre uma nota fiscal deste valor por um site igual ao que o cara quer ae, hahahahah, se fosse tão facil assim agências estariam sem programadores no momento, vocês acham que nós iriamos trabalhar por 1500 sabendo que meu trabalho vale 10k? hahahaha, sobrinho, depois desta boa noite

R$1500? Auxiliar de limpeza ganha mais do que isso...

Compartilhar este post

Link para o post

#31, vc não está errado.. o que conflita aqui é o nixo de mercado de cada um, objetivos, etc.

em q região/estado isso? sp?

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, e você acha que eu preferia ganhar isso ou os 10k > ?

(salario médio nacional para programador PHP não é muito mais que isso não (1500))

Compartilhar este post

Link para o post

(salario médio nacional para programador PHP não é muito mais que isso não (1500))

fonte?

cara nesses 18mil ai ta incluida a licença do 'dream' rs

é por isso q sombram vagas na area de ti?

http://br.educacao.yahoo.net/conteudo.aspx?titulo=Segundo+pesquisa%2c+profissionais+qualificados+est%C3%A3o+em+falta+no+setor+de+TI

Compartilhar este post

Link para o post

fonte?

cara nesses 18mil ai ta incluida a licença do 'dream' rs

é por isso q sombram vagas na area de ti?

http://br.educacao.yahoo.net/conteudo.aspx?titulo=Segundo+pesquisa%2c+profissionais+qualificados+est%C3%A3o+em+falta+no+setor+de+TI

Para começar, programador que quer ganhar 10k não chega nem perto do dreamweaver

Compartilhar este post

Link para o post

Quero trampa com PHP heim...

Tenho um pouco de experiência, porém preciso aprimorar OO. Alguém quer me contratar ai??? rsrsrsrs...

Quanto vale esse site? Fiz sozinho esse e estou fazendo um sistema de intranet na empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero trampa com PHP heim...

Tenho um pouco de experiência, porém preciso aprimorar OO. Alguém quer me contratar ai??? rsrsrsrs...

Quanto vale esse site? Fiz sozinho esse e estou fazendo um sistema de intranet na empresa.

Aqui no RS, de 2.500,00 a 4.000,00 podendo até passar dos 4.000,00 dependendo da labia do vendedor, a não ser que seja o @ESerra quem vai fazer, ae prepara teu bolço que vai passar dos R$ 20.000,00 =)

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, e você acha que eu preferia ganhar isso ou os 10k > ?

A questão não é o quanto você quer ganhar e sim o quanto vale o seu trabalho, programador tem aos montes em qualquer lugar, agora "o programador" é uma minoria e por via de regra ele já está empregado, para tirar ele de onde ele está e por no seu time tem que abrir o cofre. Em 2011 larguei uma carteira assina de R$3.2k, arrumei um sócio e abri uma agência, foi a melhor decisão da minha vida, hoje só a título de curiosidade pago como bolsa para estagiário R$1100, aqui na região a maior parte das agências paga isso como salário para programador/designer, eu respeito os meus funcionários, por isso pago um salário que é condizente com a qualidade do trabalho de cada um.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão não é o quanto você quer ganhar e sim o quanto vale o seu trabalho, programador tem aos montes em qualquer lugar, agora "o programador" é uma minoria e por via de regra ele já está empregado, para tirar ele de onde ele está e por no seu time tem que abrir o cofre. Em 2011 larguei uma carteira assina de R$3.2k, arrumei um sócio e abri uma agência, foi a melhor decisão da minha vida, hoje só a título de curiosidade pago como bolsa para estagiário R$1100, aqui na região a maior parte das agências paga isso como salário para programador/designer, eu respeito os meus funcionários, por isso pago um salário que é condizente com a qualidade do trabalho de cada um.

Quando eu falei que ganhava 1500 você falou que era salario de auxiliar de limpeza, mas é isso que você paga aos seus funcionarios, você é de onde? SP? to pensando em me mudar pra SP, em 1 ano fico milionario apenas fazendo mini-sites e só nas minhas horas vagas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os valores depede muito da região, por exemplo aqui na minha dificilmente alguma empresa vai dar mais de 5k por um sistema de classificados apresentados nesse post. Não desmereço trabalho de ninguém, mas quando o cliente é "gringo", osso duro, tem duas possibilidade ou o cara gostou muito do seu trabalho, mas gostou de verdade, tipo amor a primeira vista... ouuuu você morre de fome hehehehe.. pelo menos por aqui, pessoal não tem muito cultura tecnologica ainda, mas ultimamente ta crescendo esta área, mas é complicado negociar.

Como o hinom falou, o sistema até pode valer esse valor, mas o negócio em si talvez até vale muito mais, pois após colocado no ar o website e ter conquistado um certo número de clientes, tem também todo esse valor agregado em cima dele, vendas, visitas, acessibilidade, valorização do sistema em si, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.