Marcelo Garbin 30 Denunciar post Postado Março 5, 2013 Olá pessoal, me encontro com um problema que até agora nem os técnicos que gerênciam a hospedagem conseguiram resolver, gostaria de saber se alguem já passou por isso. O que acontece é que via FTP criei uma pasta e fiz upload de alguns arquivos, gostaria de listar esses arquivos no browser por exemplo quando eu acessar o endereço: http://www.meusite.com.br/pasta/ Porém quando eu entro com o devido endereço ele me retorna o seguinte erro: ForbiddenYou don't have permission to access /pasta/ on this server. Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request. Já setei permissões em 777 e até o momento não funcionou, coloquei um index.html para teste, o server pelo menos leu o index.html, porém quando não á o index aparece essa mensagem de erro. Como posso resolver isso? com .htaccess? de que forma? a hospedagem esta online. Grato a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Garbin 30 Denunciar post Postado Março 7, 2013 Resolvido, foi criado um arquivo .htaccess e colocado o seguinte comando no mesmo, o arquivo .htaccess copiei na pasta aonde eu queria listar os arquivos, mas lembrando que a pasta não deve ter o arquivo "index": Options +Indexes Tópico OK. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites