Daw 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Falae galerinha gente boa! Segue a imagem para o nosso desafio nº 9 firme e forte: >> MARROCOS Vencedor do desafio nº 8 foi nosso amigo eduardojipa com o seguinte trabalho: Imagem E lembrando.......... >> REGRAS >> DUVIDAS e SUGESTOES Grande abraço a todos e, mais uma vez, boa sorte e que vença o melhor! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WRX-V1.0 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Vamos lah.... Desafio 9 A Cidade de Areia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tntmania 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 pq eu nao consigo ver a foto? todos os sites do kit.net eu nao consigo ver... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WRX-V1.0 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 pq eu nao consigo ver a foto? todos os sites do kit.net eu nao consigo ver... Tem gente que tem esses problemas com Kitnet mesmo , nem sei oque e ....aqui ta beleza Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
HyperFast 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2003 Door way home tó ai ó....... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Está imagem é bem legal!!! Espero que gostem.... :o :: MINHA IMAGEM :: Avaliem, porfavor !! ;) []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gdias 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Salve IMasters... Minha primeira participação, espero que gostem... ...::: MATRIX :::... []´s Gustavo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaz 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Bem, taí meu primeiro post. Espero que gostem MarrocosBurn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M@verick_JPA 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Está imagem é bem legal!!! Espero que gostem.... :) :: MINHA IMAGEM ::Avaliem, porfavor !! :huh: []´s ... :o QUE IMAGEM É ESSA... TÁ MUITO SHOW... ESSE EFEITO ÁGUA... ISSO É COVARDIA... TA FO$@#!DA... VOU TENTAR ME ESFORÇAR... VALEW :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Está imagem é bem legal!!! Espero que gostem.... :P :: MINHA IMAGEM ::Avaliem, porfavor !! :huh: []Žs... :o QUE IMAGEM É ESSA... TÁ MUITO SHOW... ESSE EFEITO ÁGUA... ISSO É COVARDIA... TA FO$@#!DA... VOU TENTAR ME ESFORÇAR... VALEW :) Calma! Não tem nada de mais na minha imagem... o conceito é o que interessa!Se quizer tirar alguma dúvida ou ajuda estamos aqui pra isso mesmo... :o Beleza! :P []´s Ruscher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pierrot 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Fala pessoal! :huh: Ruscher, me diz o nome daquelas fontes que você usou na imagem...se possível me envie elas por e-mail: sayther@bol.com.br! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Está imagem é bem legal!!! Espero que gostem.... :rolleyes: :: MINHA IMAGEM ::Avaliem, porfavor !! :rolleyes: []´s Aff mando bem bagaraioabre um topico e pode dar um tuto sobrer ops reflexos e td mais q você fez na img! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Mendes 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 Está imagem é bem legal!!! Espero que gostem.... :rolleyes: :: MINHA IMAGEM ::Avaliem, porfavor !! :rolleyes: []´s Colé man.. beleza.. tô na area.. num conheço mt bem não.. mas tõ correndo atras.. :]]]Jah jah você vai me ver no grupo.. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kenshin Himura 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 oi gente!!! eu sou novo aki ^^ e esse vai ser o meu primeiro desafio.....que vença o melhor B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruninh0 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2003 OI galera, decidir participar. Tava sem criatividade mais foi.... Eu sei que ta ruim mais tudu bem.... B) :( ...::::Desafio 9 - Don't Copy:::.... Fui.... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tio Bob 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 1º msg no fórum e já ponho a cara aqui no meio dos 'titãs' hehehehehhehehe mais valeu ta ae minha img, espero que gostem...... Ver montagem ! vlws.... t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
eduardojipa 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Está imagem é bem legal!!! Espero que gostem.... :( :: MINHA IMAGEM ::Avaliem, porfavor !! :( []´s oW , EU TAMBEM QUERO AS FONTES !!!beleza![]'S B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Vou providenciar um tutorial da minha imagem...beleza B) []´s Ruscher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Nem ia participar...to sem ideia e sem tempo... Participei do Contest ....e resolvi fazer qualquer coisa aki....pra nao passar em branco... Imagem Soh mais uma coisa...... Seja la quem for que ganhar esse desafio.... Vamos escolher uma img diferente !!!! O povo soh escolhe cidade...paisagem...tem tantas outras coisas pra pegar !!! B) Abraços.... Poutz eu tava fazendo a img c/ amesma ideia de vocêagora vo terq abandonar ja q a sua ficou bem melhor q aminha ehehhehe mas ja tive otra ideia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2003 Aí pessoal..essa é minha imagem....considero minha primeira participação nos desafios PS... no 8 mandei uma bem fraca...fiz em 15 minutos antes de encerrar o prazo de entrega e não pude mexer muito..... este desafio eu viajei um pouco mais... acho que ficou legal....mas vale muito a opinião de vcs. IMAGEM DOIDA pAZ cRAB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites