Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Aí galera, quando um não quer dois não brigam. É só não responderem (e a carapuça servir) que depois algum moderador apaga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Fala Galera!!! B) Será que não vai sair uma parcial não??? :P Um abraço a todos!!!! :lol: PS: Sem brigas :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Opa tudo bem pessual Quem ganho o desafio foi: 1º lugar : Ruscher com 06 votos e 2º lugar: Wizard com 05 Parabens a todos, e a organização, Sem brigas, exceto umas aí. mais nada demais! Vamos participar dos proximos desafios... Por favor RUSHER, escolha a imagem do proximo desafio B) :( :lol: Putz!!! segundo de novo??? tá phoda de levar hein??? Mas valeu, é bom pra aprender a fazer as coisas com mais capricho da próxima vez... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Aê pessoalSerá que alguém poderia fazer a lista completa!!Por favor!Valeu!!! :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Votos de 1º Lugar: Ruscher - 06 Wizard - 05 DAW - 03 Nemeh - 02 balbo - 01 Zoro - 01 Votos de 2º Lugar: Wizard - 03 Daw - 02 Ruscher - 02 Hyperfast - 01 Mr. Cap - 01 Realmente a imagem do nosso amigo Ruscher causou impacto e inovou esse DESAFIO nº 9 e na minha opnião mereceu levar. Parabens a todosa mesmo e VALEW a força de quem votou em mim e quem gostou da imagem! Fiquei feliz de ter conseguido participar do DESAIO, feliz mesmo! :lol: []ão a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! OBRIGADO GALERA PELO O VOTO!!! O que vcs acham podemos mudar ou criar um NOVO DESAVIO!!! :lol: :( B) :P :( :P :D Em todo caso ae estão as imagens para o NOVO DESAVIO: Duas texturas (Casco de arvores com lodo e pedras): ::>> textura 01 <<:: ::>> textura 02 <<:: As regras são as seguintes: - Devemos criar objetos com estas texturas (por ex. um rosto, um pé, uma xicara...) - Tamanho da telas a ser trabalhada 600x600 - Olhem no link NOVO DESAVIO e tirem suas dúvidas []´s Ruscher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!! OBRIGADO GALERA PELO O VOTO!!!O que vcs acham podemos mudar ou criar um NOVO DESAVIO!!! :lol: :( B) :P :( :P :D Em todo caso ae estão as imagens para o NOVO DESAVIO:Duas texturas (Casco de arvores com lodo e pedras):::>> textura 01 <<::::>> textura 02 <<::As regras são as seguintes:- Devemos criar objetos com estas texturas (por ex. um rosto, um pé, uma xicara...)- Tamanho da telas a ser trabalhada 600x600- Olhem no link NOVO DESAVIO e tirem suas dúvidas[]´s Ruscher Pô, esse lance de textura eu boto fé. Acho que seria super interessante um desafio um pouco diferente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Então! preciso que os MODERADORES autorizem!!VALEU! :lol: []´s Ruscher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Boa Ruscher temos q dar uam mudadaja tava xapando akeles desafios inda mais soh c/ imgs de cidades hehehehheesse eu participo pa ver qualeh!ps: ah eu keria fazer o de pelucia uhauhauhuha magina q rox uma gostoza de pelucia auhuhauhauhuhaauhOOOOOOOOOPPPPPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA uhauhauhuh agora q eu li o topico do contestla tb eh pa usar texturas naum eh o mesmo caso mas e agora q q vai rolar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Opa tudo bem pessual Quem ganho o desafio foi: 1º lugar : Ruscher com 06 votos e 2º lugar: Wizard com 05 Parabens a todos, e a organização, Sem brigas, exceto umas aí. mais nada demais! Vamos participar dos proximos desafios... Por favor RUSHER, escolha a imagem do proximo desafio :D ;) Como estão me pedindo porfavor... Pra continuar o DESAFIO Nº 10 estou mandando a imagem: :: IMAGEM DESAFIO Nº 10 :: Obs: Mas podemos criar este novo desafio, pra criar uma variedade maior de desafios! :D :D :D []´s Ruscher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Amigo Ruscher... é como eu disse naquele topico... essa é uma proposta excelente só que ela se encaixa nos padrões do contest e não do desafio ok?! A sua imagem para o desafio 10 eh muito boa mas posso pedir uma coisa?! Tente achar outra num estilo difernte, outra paisagem tá saturando a galera... tente achar outra tipo a do desafio 2 que foi uma vitrola saca?! Qualquer coisa eu ajudo... estou aguardando a resposta o mais rapido possivel para permos iniciar logo hehehe :D []s ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ruscher 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Atendendo a pedidos do nosso amigo DAW e os usuários do forum! IMAGEM DO DESAFIO 10! ;) :: IMAGEM DO DESAFIO Nº 10 :: BOA SORTE PRA TODOS []´s Ruscher Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Putx hauhauhauah que nojo ;) Bom você que manda, pelo menos não é paisagem! Dá pra viajar nessa aí! []s :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crab 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Quanto a puxar o saco sirva a carapuça a quem servir... quem tem a mente leve nem se preocupe... quanto a colocar uma melancia na cabeça...bem pelo jeito doeu mais em você do que em todos...pelo jeito a carapuça tem dono...Acho esse desafio muito maneiro...a galera pode mostrar toda sua criatividade...mas quem nasce para pagar pau ...sempre vai pagar...Mas tem uma galera gente fina.Quanto ao wizard...em nenhum minuto ofendi ele ou qualquer que seja...apenas dei um toque pra galera .Doa a quem doer.Não falo isso porque acha que minha imagem deveria ganhar...tanto que votei no ruscher...acho que tenho uma noção real da proposta deste desafio e não concordo que minha imagem não tenha recebido nenhum voto...agora se isso não é coleguismo da parte de alguns votados... bem deixa pra lá...vou continuar participando...ainda sem ofender niguém como venho fazendo.....Agora senhor wizard faça o que quizer com sua melancia.Crab ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Aí down... quer dizer daw...pena que quase sumiu a cidade...fora disso, o resto ficou bem legalcrab Nossa agora que li essa mensagem... Amigo crab, realmente meu humor é ótimo. Não gostei da sua falta de respeito na boa ... não te conheço pra isso, não precisar ser pessoalmente não mas eu não te conheço nem via internet. Não gostei mesmo do down ok?! Outra coisa, deboche também não é uma coisa muito legal. Se quiser elogiar minha imagem, que elogie e se quiser criticar, que critique ... mas debochar é coisa de fracassado. Desculpe-me se não fiz uma imagem que você gostasse. E na boa.... vamo manter nossos desafios e contests aqui na boa como tem acontecido que tá bem legal... evitando esse tipo de coisa inutil, esse tipo de comntario que nao vai dar em nada. Ok amigo crab ?! Ou seria drag, ou seria frag ou seria ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 E outra...aí não querer ser dedo duro..mas daw sem ser privado me citou dizendo que enviei duas vezes minha imagem..violando a regra. E outro, que não cabe a mim mas aos moderadores verificarem, enviou 2 imagens diferentes....e oque tu fez mermão??? tem que citar todos que fojem as regras na frente de todos para não haver mais enganos quanto as regras do desafio, como tu fez comigo rapa, ou náo citar niguém mais e deixar virar uma bagunça...agora me tirar pra cristo...qual é? Sou novo por aqui...mas assim já começa mau. Po mano... o seu caso não foi fugir as regras... foi simplesmente por questão de organização do fórum mano, pois voce tinha postado duas msgs iguais saca?! Aí só citei que sua msg estava duplicada como flood só isso, isso é te tirar pra crito???? pooooooooooooo E outro, que não cabe a mim mas aos moderadores verificarem, enviou 2 imagens diferentes....e oque tu fez mermão??? Primeiramente gostaria que você se dirigisse a mim falando como homem e não como se tivesse falando com um pivete de rua ok?! E realmente eu não vi quem postou duas imagens diferentes. Posi se eu tivesse visto teria conversado com a pessoa e tdo seria ajustado. Agora se você soubesse agir corretamente teria me cnviado uma PM avisando desse caso de 2 mensagens diferentes. Usuarios assim que ajudam a manter o forum legal como é! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Quanto a puxar o saco sirva a carapuça a quem servir... quem tem a mente leve nem se preocupe... quanto a colocar uma melancia na cabeça...bem pelo jeito doeu mais em você do que em todos...pelo jeito a carapuça tem dono...Acho esse desafio muito maneiro...a galera pode mostrar toda sua criatividade...mas quem nasce para pagar pau ...sempre vai pagar...Mas tem uma galera gente fina.Quanto ao wizard...em nenhum minuto ofendi ele ou qualquer que seja...apenas dei um toque pra galera .Doa a quem doer.Não falo isso porque acha que minha imagem deveria ganhar...tanto que votei no ruscher...acho que tenho uma noção real da proposta deste desafio e não concordo que minha imagem não tenha recebido nenhum voto...agora se isso não é coleguismo da parte de alguns votados... bem deixa pra lá...vou continuar participando...ainda sem ofender niguém como venho fazendo.....Agora senhor wizard faça o que quizer com sua melancia.Crab :P Cara, não me senti ofendido, em momento algum, mas acho que se você não curte, não participa. Só respondi em nome de alguns colegas do Fórum, que eu participo há pouco tempo, mas que acho ótimo. Você disse que o cara não tinha postado nenhum tópico que fosse útil até hoje, mas você vem até aqui para tirar sarro com a galera? faça algo de útil então.Postei respondendo o que você disse pq sou usuário desse fórum, junto com outros tantos, e se alguém vem no espaço que eu frequento pra dizer asneira, eu vou me ofender sim, e responder por isso.O pessoal aqui merece respeito, e se você se sentiu chateado com alguém, mande mensagem privada, assim como eu mandei pra você, meu chapa.Quanto à melancia, acho que vou ficar com ela pra mim sim, mas não pra pendurar no pescoço, porque meu talento e qualidade, eu provo fazendo, e não falando. E tem mais, adoro melancia.AbraçosWizard Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marta 0 Denunciar post Postado Junho 9, 2003 Que coisa feia, tanta gente boa, inteligente, fascinante, perdendo tempo brigando, vocês já pararam pra pensar que de repente um ou outro já se cruzou por um shopping, uma balada, um barzinho, ou algo assim ?Talvez até já se trocaram sorrisos?Prá que perder tempo um brigando com o outro sendo que ninguém se conhece, passei um tempão só lendo besteira, sendo que podia estar vendo criações legais, todos vocês são muito inteligentes, senão não colocariam tanta coisa legal aquí, não precisa ter tanta briga de ego, como já diz minha mãe temos dez dedos se faltar um, vai fazer muiiiiiiiita falta.Imagine se ninguém mais posta mensagens aquí no forum, fica uma m.. Todos são muito importantes se não para mim, para alguém aquí, cada um tem sua preferência, eu tenho meus preferidos aquí , e não sou paga pau, talvez as vezes sim, mas tenho minhas preferências de estilos de repente o estilo de um não agrada o outro.Sou fã de todos vocês, quero continuar vendo muita coisa boa, mas minha conexão e modem, não gostaria de perder meu tempo tendo que ler calúnias uns para outros., nas ultimas 3 páginas quantas imagens foram postadas, pouquissimas, só mensagens.Ah! e por sinal se essa melancia está sobrando, mandem para mim, já faz mais ou menos uma semana que estou com o maior desejo de comer melância.Marta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Algalord 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 Ish Marta.. você tá grávida??? rssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Junho 10, 2003 TSC TSC TSCIsso aki ta parecendo programa do Ratinho...Marta..você ta completamente cheia de Razaopoxa....galera vamos postar nossos trabalhos...mostar nosso dom, ajudar e ser ajudado.chega de provocar pow... ta louco..... Internet é fogo viu... todo mundo é macho gostaria de ver alguem ofendendo assim pessoalmente kra a kra... como Homem.... e na boa...pelo q percebi o meu amigo Daw..estava tranquilo pq provocaram ele? deixa o kra... poxa Crab, fico feliz q tenha acessado ao forum mas poxa.. limite-se a responder aos topicos ou a postar trabalhos e duvidas.... e outra ..amigo concordo contigo...Wizard.... eu adoro seus trabalhos.. espero q possa me dar umas sugestoes a minha coluna.... ah tb adorei a imagem do daw!viu..isso e pagar pau? eu recebo certa de 300 emaisl semanais...com elogios.criticas e sugestoes...na boa eu percebo quando existe alguem q faça um bom trabalho.respeito isso....e naum acho q seje pagar pau..poxa..chega vai amigos.vamos melhorar mais ainda o nivel do forum...e chega de brigas..t+qqer coisa me mandem PM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites