vmc 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Galera, eis minha imagem para o desafio 9. Sem criatividade B) Marrocos Espero que gostem Abs fiu c controla!!! calma!!!hi hi hi...muito bom veio!!! parabens!!! o brilho q você colocou nas lampadas das cazinho como você fez? falow abração!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Galera, eis minha imagem para o desafio 9. Sem criatividade B) Marrocos Espero que gostem Abs fiu c controla!!! calma!!!hi hi hi...muito bom veio!!! parabens!!! o brilho q você colocou nas lampadas das cazinho como você fez? falow abração!!! Filters> Render> Lens Flare> selecione a opção 105mm Prime e deixee com 10% Estou preparanto um tutorial completo dessa imagem, tou tentando arrumar tempo! Abs!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 eh isso ae pessoal, quem naum futuca naum chega a lugar nenhum, vamos, geral futucando no photoshop, com certeza vcs vaum achar coisas simples e maneras. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dago 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2003 Nem ia participar...to sem ideia e sem tempo... Participei do Contest ....e resolvi fazer qualquer coisa aki....pra nao passar em branco... Imagem Soh mais uma coisa...... Seja la quem for que ganhar esse desafio.... Vamos escolher uma img diferente !!!! O povo soh escolhe cidade...paisagem...tem tantas outras coisas pra pegar !!! ;) Abraços.... Cara, mesmo sem idéia e sem tempo você mandou bem pacas... Aquele camelo "ao vivo" tá style pacas! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Parabéns mesmo cara! []'s! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Eh infelizmente pro desafio eu vo ficar devendo, ja cansei de fazer imgs de cidades e talmas do contest eu to fazendinhu aki Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 :D eu to sem criatividade galera, a unica coisa q eu consegui fazer foi essa imagem tosca... quadro :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
coelho 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 coelho off!!!! è galera essa semana eu to meiu sem tempio mais ta vaelndo semana que vem eu voltouahuahu essa imagem dessa semana tambèm ta sux `muito simples mais eu respeito os caras que escolheram !!! mais vamo caprichar mais para semana que vem !!!! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
balbo 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 uhauhauha minha sgunda imagem no imasters 2 semanas de photoshop vam Observe --------------------------------------- Editado por: DAW --------------------------------------- É porque o nome do arquivo tinha espaços balbo... arrumei pra você! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pa_bruno 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 ae galera, ae vai minha img, ta grande coisa naum, mas lah vai. Marrocos Valew... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaz 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 Fala galera!Pô até agora tem muita coisa matando a pau nesse fórum, tá do c******.Desde já congratulations para todos os participantes.Gostaria de receber um feedback de vcs alumas críticas que pudessem me ajudar a me desenvolver melhor.Olhem minha imagem na primeira página e me passem algumas idéias.Falow!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 :huh: Aê GALERA!!! Minha primeira participação no Fórum... Descobri o Fórum IMasters há pouco tempo. Manos... VOCÊS SÃO BONS!!... dá até vergonha de participar. Não conheço quase nada de PS e estou aprendendo muito com vocês... além de viajar na criatividade de cada um. Bom... aí vai a minha imagem. (já escrevi q tô aprendendo hein!!!...) GOSTARIA MUITO DE ALGUNS COMENTÁRIOS E DICAS DE VCS. VALEU!!! :huh: Ataque a Marrocos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dago 0 Denunciar post Postado Junho 6, 2003 :D Aê GALERA!!! Minha primeira participação no Fórum... Descobri o Fórum IMasters há pouco tempo.Manos... VOCÊS SÃO BONS!!... dá até vergonha de participar.Não conheço quase nada de PS e estou aprendendo muito com vocês... além de viajar na criatividade de cada um.Bom... aí vai a minha imagem. (já escrevi q tô aprendendo hein!!!...)GOSTARIA MUITO DE ALGUNS COMENTÁRIOS E DICAS DE VCS.VALEU!!! :D Ataque a Marrocos Teu link tá furado cara... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Danrop 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Sei que perdi o foco da imagem .... mais preciso marcar presença ...heheh :D Marrocos ..... 3085 ...num futuro distante...!!! e bota distante nisso... ahh .. ruscher ... você deu um show na sua imagem além da idéia que foi bem legal ... aquele reflexo tava muito bom .... ;) ;) :( -------------------- :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr_Cap 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 E aêêêêêê Photoshopmaniacos!!! Mesmo sem tempo não podia deixar de participar!!! Vamos curtir minha imagem!! .: Style Marrocos :. É isso ai, semana que vem tô na área de novo!!! Abraço. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Pra quem eu mando o voto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Falae galerinha gente boa... Bom, passei essa madrugada de sexta-feira sem sono nenhum e de bobeira em casa daí consegui fazer minha imagem para o desafio... ficou bem louka e "nada aver" hehehe ;) ;) :( Como não serioa fácil entitulá-la chamei-a de: MARROCOS - HIT IN UP STYLE ... O ESTILO QUE UMA JANELA PODE DAR! Espero que gostei, não está grandes coisas mas tambem não está ruim... demorei uns 30 35 minutos! Grande rbaço e boa sorte a todos! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wizard 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Falae galerinha gente boa... Bom, passei essa madrugada de sexta-feira sem sono nenhum e de bobeira em casa daí consegui fazer minha imagem para o desafio... ficou bem louka e "nada aver" hehehe :D :D :D Como não serioa fácil entitulá-la chamei-a de: MARROCOS - HIT IN UP STYLE ... O ESTILO QUE UMA JANELA PODE DAR! Espero que gostei, não está grandes coisas mas tambem não está ruim... demorei uns 30 35 minutos! Grande rbaço e boa sorte a todos! :rolleyes: Realmente Muito Boa! Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lipinhu_Flasher 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Falae galerinha gente boa... Bom, passei essa madrugada de sexta-feira sem sono nenhum e de bobeira em casa daí consegui fazer minha imagem para o desafio... ficou bem louka e "nada aver" hehehe :D :D :D Como não serioa fácil entitulá-la chamei-a de: MARROCOS - HIT IN UP STYLE ... O ESTILO QUE UMA JANELA PODE DAR! Espero que gostei, não está grandes coisas mas tambem não está ruim... demorei uns 30 35 minutos! Grande rbaço e boa sorte a todos! :rolleyes: Show. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dago 0 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Falae pessoal! Sei que alguém teve uma idéia semelhante a minha, mas como só vi depois que estava pronta, fiquei com preguiça de fazer outra... hehehe! :rolleyes: Segue a minha imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Junho 7, 2003 Sei que perdi o foco da imagem .... mais preciso marcar presença ...heheh :D Marrocos ..... 3085 ...num futuro distante...!!! e bota distante nisso... ahh .. ruscher ... você deu um show na sua imagem além da idéia que foi bem legal ... aquele reflexo tava muito bom .... :lol: :lol: :lol: -------------------- :blink: HUAuhauhhauuha perdeu emto o foco da img hein ahuuhahua mas ficou tzaum AEEEE DAW VSF p**** fico mtolegal a sua cara!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites