Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

desafio - nº 9

Recommended Posts

Opa... COMECE A VOTAÇÃOOOOO :lol: :blink: :lol: :D :D

 

ENVIEM O SEU PREFEIRDO PARA H2o0 via PM (Particular Message)!

 

[]s :lol:

 

P.S.: Valeu aê os elogios :D

Suissa, "AEEEE DAW VSF" o que é VSF? :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acreditem ou não ... a maioria dos prédios foram construidos com umas imagens de umas armas do Unreal Torneament ...hehehe :lol:

 

 

 

 

 

-----------------

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrei hoje no brinquedo.como envio uma imagem para ser votada???procurei mas não achei, ou não entendi...Minduim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entrei hoje no brinquedo.como envio uma imagem para ser votada???procurei mas não achei, ou não entendi...Minduim

Clica em"PM"q tá no meu posT
Não cara, ele não perguntou como votar em uma imagem e sim como enviar a imagem dele pra votação.Pelo menos foi isso que eu entedi.Se foi isso é só clicar em Http quando escrever o post cara e apontar para uma url onde a imagem esteja ( você terá de subi-la para a internet) : :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D vo bater uma real... auehahueaeFOTO DE CIDADES nao vira... de boa... coloquem algo mais objetivo... como um parafuso q seja... mas uma coisa q possamos trabalhar em cima.... :blink: ah... e outra.... tem umas poucas img e MTA PUXACAO DE SAKO... affe.... mesmo assim deu soh 4 pag... hehehee.... parece q o golpe de marketing nem deu certo..... soh teve um auge depois uma estagnada... q nem nosso mundinho capitalista... q jah teve seu auge agora ta estagnado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D vo bater uma real... auehahueaeFOTO DE CIDADES nao vira... de boa... coloquem algo mais objetivo... como um parafuso q seja... mas uma coisa q possamos trabalhar em cima.... :blink: ah... e outra.... tem umas poucas img e MTA PUXACAO DE SAKO... affe.... mesmo assim deu soh 4 pag... hehehee.... parece q o golpe de marketing nem deu certo..... soh teve um auge depois uma estagnada... q nem nosso mundinho capitalista... q jah teve seu auge agora ta estagnado!

Que poético você!!!Cara nao boa você é muito chato...heheheheSó um toque!!!!Cresce um pouquinho só! , todos os posts que vi de você no fórum , ou ta falando mal de alguem ou criticando alguma coisa!!!! , nunca vi um post ÚTIL seu!!!Sua vida tá tao amarga assim!!foi mal a sinceridade mas é a verdade!!!Thiago

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D vo bater uma real... auehahueaeFOTO DE CIDADES nao vira... de boa... coloquem algo mais objetivo... como um parafuso q seja... mas uma coisa q possamos trabalhar em cima.... :blink: ah... e outra.... tem umas poucas img e MTA PUXACAO DE SAKO... affe.... mesmo assim deu soh 4 pag... hehehee.... parece q o golpe de marketing nem deu certo..... soh teve um auge depois uma estagnada... q nem nosso mundinho capitalista... q jah teve seu auge agora ta estagnado!

Será que você ainda fede a mijo ????isso que você faz é coisa de criança....cresce e aparece, na real...beleza :( PS.: Foi mal galera, naum tive tempo de participar essa semana.. valeu... !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal , pessoal...poxa..... relax... vamos tentar manter o nivel quer discutir manda um PMsenaum vira zona isso aki...heehehe qqer coisa so dizer ok?Parabens a todos as imagens estao muito boas :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... fui mal interpretado... eu queria dizer o seguinte.... q o desafio deu uma recolhida... certo? vcs nao lembram de desafios com 13, 14 paginas... com 48, quase 50 imagens?entao.... agora... a julgar q falar isso eh coisa de criança e pq vcs nao tem nada pra falar na minha opniao....nao quero brigar... eu soh falei.... e tipo... você discorda comigo q uma imagem de um rosto, ou uma imagem de algum outro animal, seja mais facil e inspiradora q uma foto de cidade?dae galera foi por isso q eu sai dos desafios.... pq tudo q eu falo, sou mal compreendido... e depois sou chamado de criança... blah, blah, blah....a e as imagens feitas, estao legais.... algumas la q eu nao gostei (das q eu vi), o problema eh q quem viaja um pokim mais... sai do foco... por isso q nao gosto desse tipo de imagem... por exemplo a do Dago... fikou f***... mas... ta totalmente fora do foco, jah se você fizesse isso com o Grilo do desafio 7, o foco seria mantido...sem comentarios...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cresce um pouquinho só! , todos os posts que vi de você no fórum , ou ta falando mal de alguem ou criticando alguma coisa!!!! , nunca vi um post ÚTIL seu!!!

dexa te falar.... você nunca viu nenhum tuto q eu postei a pedido do pessoal nao? você nunca viu eu elogiando o trabalho de alguem?alguma fez eu te ataquei ou ofendi? eu te conheço?entao cara... na boa... você nao eh ninguem pra me julgar...eu jah postei coisas interessantes no forum... (quem nao?)... soh q tem coisas q eu nao engulo ae eu falo mesmo! e nao tenho medo da reacao... o f*** DESSE FORUM EH SER SINCERO, pq SINCERIDADE aki e SINONIMO DE BRIGA ou INJUEIRA, mas puxa saco tá liberadoooooooooo!!! URRUUUU!!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom... fui mal interpretado... eu queria dizer o seguinte.... q o desafio deu uma recolhida... certo? vcs nao lembram de desafios com 13, 14 paginas... com 48, quase 50 imagens?entao.... agora... a julgar q falar isso eh coisa de criança e pq vcs nao tem nada pra falar na minha opniao....nao quero brigar... eu soh falei.... e tipo... você discorda comigo q uma imagem de um rosto, ou uma imagem de algum outro animal, seja mais facil e inspiradora q uma foto de cidade?dae galera foi por isso q eu sai dos desafios.... pq tudo q eu falo, sou mal compreendido... e depois sou chamado de criança... blah, blah, blah....a e as imagens feitas, estao legais.... algumas la q eu nao gostei (das q eu vi), o problema eh q quem viaja um pokim mais... sai do foco... por isso q nao gosto desse tipo de imagem... por exemplo a do Dago... fikou f***... mas... ta totalmente fora do foco, jah se você fizesse isso com o Grilo do desafio 7, o foco seria mantido...sem comentarios...

É velho, alguns aqui mataram aula de intrepretação de texto cara. Bom, mas fica aí, não sai do fórum não.Não é porque alguns tiram conclusões precipitadas sobre você que você tenha que dar ouvidos a eles.Ps.: e essa imagem foi ruim bagarai mesmo, ná real.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeee o desafio naumfoi tao bom qnto os otros pq a img realmente naum ajudou ndeu por exemplo nem participei ehhehehheso mais contests ehhehehehheEU KERU VER BATTLES!!!ps: VSF = vaisifude hehehheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!!! A grande dádiva de se poder trabalhar com a criatividade é justamente a possibilidade de transformar o simples no complexo, o feio no bonito... poder transformar... criar. A imagem não tem que “ajudar”. Não é desculpa. O desenvolvimento pessoal esta justamente em se desafiar e trabalhar em cima de uma idéia difícil. Podemos crescer com isso!!! Deixem de briga e pensam nisso!!Ta falado!!!!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera!!! A grande dádiva de se poder trabalhar com a criatividade é justamente a possibilidade de transformar o simples no complexo, o feio no bonito... poder transformar... criar. A imagem não tem que “ajudar”. Não é desculpa. O desenvolvimento pessoal esta justamente em se desafiar e trabalhar em cima de uma idéia difícil. Podemos crescer com isso!!! Deixem de briga e pensam nisso!!Ta falado!!!!!! :lol:

Aplausos!!! muito bem cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí faltou aquela mensagem com todas as imagens denovo...O pierrot deu umas idéia boa ...esses dias...Mas vamo lá vota e ve o que rola crab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí down... quer dizer daw...pena que quase sumiu a cidade...fora disso, o resto ficou bem legalcrab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que tem paga pau tem...ah se tem...hehehetem uns aí que j[a táo com o saco lá no chão...Crab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E outra...aí não querer ser dedo duro..mas daw sem ser privado me citou dizendo que enviei duas vezes minha imagem..violando a regra.E outro, que não cabe a mim mas aos moderadores verificarem, enviou 2 imagens diferentes....e oque tu fez mermão???tem que citar todos que fojem as regras na frente de todos para não haver mais enganos quanto as regras do desafio, como tu fez comigo rapa, ou náo citar niguém mais e deixar virar uma bagunça...agora me tirar pra cristo...qual é?Sou novo por aqui...mas assim já começa mau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que tem paga pau tem...ah se tem...hehehetem uns aí que j[a táo com o saco lá no chão...Crab

;) ae crab eh nois..!tem uns cara ae q tao com os coco duendo de tanto neegoo puxa... aff!eauheauheDesbocados Doidos! jehehehe D-2 vamo monta um clan!?...rs. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora que tem paga pau tem...ah se tem...hehehetem uns aí que j[a táo com o saco lá no chão...Crab

;) ae crab eh nois..!tem uns cara ae q tao com os coco duendo de tanto neegoo puxa... aff!eauheauheDesbocados Doidos! jehehehe D-2 vamo monta um clan!?...rs. :lol:
Amarrem umas melancias na cabeça, mas se não gostam deste fórum, não participem, ou melhor, não estraguem. Por Favor.Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.