Bruno Henrique da Costa 14 Denunciar post Postado Maio 9, 2013 Galera eu tenho um treco de div que é justificado, o problema é que em algumas partes o espaçamento fica totalmente desconfigurado. Eu lembro de ter visto num site a mto tempo, mas agora nao acho mais, que o texto justificado no final dele antes de quebrar a linha se a palavra final for maior, ele coloca um " - " e quebra a linha, ficando assim com o espaçamento correto Alguem poderia me dar uma luz? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maykel-ctba 233 Denunciar post Postado Maio 9, 2013 Você pode usar PHP ou qualquer outra linguagem para: - Contar os caracteres da string - Após tantos caracteres, inserir um - e pular a linha. Mas ele não vai respeitar as sílabas nem nada, apenas contará os caracteres da string e fazer o corte. Caso resolva fazer em PHP, tem a função WORDWRAP: http://br.php.net/manual/pt_BR/function.wordwrap.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Henrique da Costa 14 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 Obrigado pela dica! Mas eu lembro que vi algo em css que faz isso, foi num tema de wordpress, mas nao lembro qual era... Mas obrigado mesmo assim :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 10, 2013 o caracter faz a hyphenização caso necessário. Mas eu não conheço nada que faça isso "automaticamente", sem que seja necessário colocar o nos lugares corretos. <style> p { word-break: hyphenate; } .first { width: 200px; } .second { width: 300px; } </style> <p class="first">Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Animi, minus, a harum molestias laborum hic ullam consequatur commodi libero non officiis voluptate dignissimos iure deleniti voluptatum placeat ex quod quisquam. </p> <p class="second">Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Animi, minus, a harum molestias laborum hic ullam consequatur commodi libero non officiis voluptate dignissimos iure deleniti voluptatum placeat ex quod quisquam. </p> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Henrique da Costa 14 Denunciar post Postado Junho 20, 2013 Ok, vlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites