Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago Nunes

Problema de z-index no IE7

Recommended Posts

Olá pessoal,

 

Estou tendo um problema de z-index no IE7.

 

erro-ie7.jpg

 

Conforme podem ver no print acima (lado esquerdo), no IE8, IE9, IE10 e demais navegadores o link com a classe: "campeonatos" está sendo exibido corretamente, já no IE7, ele aparece atrás da div com o ID "oculto". Aqui está o código completo:

 

http://jsfiddle.net/thiagonunes/UFpLx/

 

Alguma ideia de como posso resolver essa questão?

 

Obrigado!

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim no chrome não mostrou igual da foto

 

Ele disse que o problema era no IE7 :huh:

 

Olha, falar dos problemas do IE é chover no molhado, mas me parece que o problema não seja o z-index. Faça o teste e adicione uma borda bem chamativa nesse quadradinho e veja se a borda inferior aparece ou não.

 

Se aparecer, então daí sim é o z-index pois os elementos não estão sendo empilhados de acordo. Se não aparecer como eu imagino que vá acontecer, pode ser problema como o top que está pouco para o IEca fazer com que as dimensões sobreponham a borda superior do elemento imediatamente abaixo do quadradinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele disse que o problema era no IE7

a imagem com o sistema certo é a do lado esquerdo, eu abri no chrome então tinha que ficar igual a ela e acontece que não ficou

 

quando eu clico e abre a caixa ela nem esta encostada nesse quadradinho. \o/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah tá! Mas aqui ficou certo, cobrindo a borda cinza perfeitamente.

 

O que eu vi de errado foi no hover quando a caixa está aberta, pois o quadrado fica cinza e borda se torna visível quando não deveria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então Bruno, fiz o que você orientou, adicionei um border-bottom de 10px para me certificar se o problema é ou não de z-index, no Firefox, a borda apareceu normalmente quando a div#oculto aparece, já no IE7 o problema persiste. Em relação ao espaçamento citado, preciso criar um background a mais para quando a caixa estiver aberta, agradeço pela observação!

 

Como posso resolver o problema do ie7?

 

Grato!

 

 

Alguém tem uma solução?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.