Leox 2 Denunciar post Postado Maio 25, 2013 Boa noite programmers... Depois de tanta peleja, tive que vir "consultar os universitários" para quem saiba, me dar uma "luz"... rs. É o seguinte... Estou desenvolvendo uma pequena aplicação utilizando VCL no C++ Builder XE. E em uma parte dessa aplicação, eu gostaria de fazer um TPanel de "execuntado", com um TLabel e TProgressBar, porém ao executar, o TPanel não aparece conforme o planejado... vide imagem abaixo: Olhem como deveria aparecer: Porém, não sei nem por onde começar a pesquisar este tipo de comportamento da VCL. Alguém tem noção disso??? Abraços. Aguardo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GBecker 51 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 Talvez alguma pripriedade do TPanel, TProgressBar ou TLabel esteja errada. Para pesquisar, sugiro olhar o help do CBuilder. A documentação é bastante completa, inclusive contém exemplos. Para usar é facil, clique no componente que está em dúvida e aperte F1. Espero ter ajudado, FLW! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leox 2 Denunciar post Postado Maio 26, 2013 Valeu pela dica GBecker, Mesmo com a ajuda do própio 'help' eu não saberia nem por onde começar... Mas consegui resolver com uma outra dica... usando o método "Application -> ProcessMessages();", como citou nosso amigo 'Eisenheim' aqui. Pode ser paliativo... mas funcionou... hehehe... No mais, obrigado pela informação e abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites