Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jonatã Cioni

problema com aplicação C#.NET no servidor

Recommended Posts

olá, gente... tudo na paz?

 

queria uma ajuda de vcs... estou tendo um problema muito chato de resolver aki e preciso dms de uma ideia aki, pq eu não sei o q fazer...

 

eu tenho uma aplicação C#.NET que usa banco de dados ACCESS, e local as coisas funcionam q é uma blz... listagem de dados, cadastro de dados... já no servidor, quando vou listar as coisas, funciona, mas quando eu vou fazer update em algo ou fazer inclusão de algo no banco de dados, nada funciona... a pagina não faz ação nenhuma, jah reiniciaram o IIS no servidor e nada... jah republiquei a aplicação e substitui o arquivo do banco de dados e nada tb... problema de conexão com o banco não eh pq senão, nem listando os dados estaria...

 

alguém em da uma luz ai por favor...... :mellow: :clover:

 

 

ninguém faz nem ideia do que seja????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou sim... tanto que, como eu falei, minha maquina, com a mesma Connection String, funciona...

o problema eh no servidor em si... e não eu faço a menor ideia q problema pode estar ocorrendo no servidor que não deixa a aplicação fazer nada;...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

> Não está estourando nenhum erro ? Você está colocando um Try Catch ?

> A versão do Office do servidor é igual a da sua máquina local ?

> Tenta executar um insert ou update, abrindo o arquivo ACCESS em QUERY DESIGN SQL para ver se funciona, de repende o arquivo foi corrompido...sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a versão do Office do servidor é o 2007, e o da maquina é o 2010, e no 2010 eu não achei a aba de design de query.. =/

essa diferença de versões pode estar dando problema???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.