Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GustavoBergonsi

Sistema de postagem em php?

Recommended Posts

Para melhorar esta sua ideia e dar uma luz.

Não e preciso criar uma nova pagina para poder inserir os dados digitados.

O mais recomendado e utilizar algo de identificação para recuperar os dados enviado ao banco de dados e uma pagina onde vai conter os itens para mostrar os dados digitados.

Exemplo de um banco que ira retornar dados.

tabela - postagem

campos do banco

id

titulo

sub_titulo

data

quem_postou

texto

o id seria o responsável por recuperar os outros campos para mostrar em uma pagina padrão.

Ex: artigos.php?id=1

e os id=1 da tabela postagem irá ser recuperado dados e retornar os campos:

titulo

sub_titulo

data

quem_postou

texto

está e a ideia.
Caso tenha dado uma luz e entendido e resolvido seu problema, peço que coloque como resolvido e me der um ponto de reputação para assim poder tar ajudando outros.
Caso ainda tenha dúvidas deixe sua mensagem abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo nível de sua duvida presumo que não entende muito de programação, um sistema desses é razoavelmente complexo para leigos e seria mais simples usar um CMS já pronto como Wordpress. É muito mais fácil aprender a instalar um sistema desses do que cria-lo do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo nível de sua duvida presumo que não entende muito de programação, um sistema desses é razoavelmente complexo para leigos e seria mais simples usar um CMS já pronto como Wordpress. É muito mais fácil aprender a instalar um sistema desses do que cria-lo do zero.

eu estudo programação a um tempo, eu apenas simplifiquei a pergunta pois se não tornaria muito complexa, na teoria tenho tudo planejado, mas ainda restam algumas dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

você vai utilizar como query string ou seja index.php?artigo=13 ou como url amigavél tipo

seusite . com /criando-uma-pagina ?

a logica e a mesma.

cria uma pagina padão e depois recupera por algum campo especifico.

Compartilhar este post

Link para o post

Um CMS mais robusto que permitiria criar um sistema desses facilmente seria o Drupal. O ideal seria ter os dados armazenados num banco de dados e ter uma página dinâmica, o file_put_contents dificultaria a manutenção.

Se você postar os requisitos mais detalhadamente, ficaria mais fácil ajudar :).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.