Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yuri Trajano

[Arquivado] Como remover Antivirus System 2011?

Recommended Posts

Tenho um notebook em mãos que não sei como instalou-se esse programa Antivírus System. Quero saber como removê-lo, pois pelo modo convencional não é possível. Não estou conseguindo entrar pelo Modo de Segurança e Modo De Segurança com Rede. Assim que iniciado, o notebook se reinicia e volta no modo normal. Li que ele atua como falso Scan, dando falsos alertas, para adquirirmos a versão Security Pro que é paga.
Ele realmente está impedindo que eu acesse a internet e programas nesse notebook, assim como instalar novos programas etc.
Preciso saber de um meio de me livrar disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Dia! Yuri Trajano

|- Utilize outro computador,e grave em pendrive ou DVD o Kaspersky Rescue Disk.
|- Após gravar,dê o boot no Notebook utilizando a mídia gravada.

|- Para isso,necessitarás acessar a bios de seu Note e colocar como 1° boot a unidade de DVD ou USB.
|- Escolha a opção de fazer a verificação e limpeza do sistema.
|- Caso queira,podes utilizar o acesso em modo gráfico descrito no link anterior.
|- Ps: Existem outros antivírus bootáveis que podemos utilizar,mas o processo é o mesmo para todos eles,e são gravados no formato ISO.


A+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico Arquivado

 

Como o autor não respondeu por mais de 10 dias, o tópico foi arquivado.

 

Caso você seja o autor do tópico e quer reabrir, envie uma mensagem privada para um moderador da área juntamente com o link para este tópico e explique o motivo da reabertura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.