Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

magmagmag

[Resolvido] &nbspComputador muito lento e programas travando

Recommended Posts

Nesse caso, acho melhor eu contratar um serviço de assistência técnica mesmo... Duvido que eu consiga dar conta de tudo sem fazer alguma besteira :)

 

Muito obrigada por toda a sua ajuda e paciencia! :)

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite! magmagmag

 

< http://forum.imasters.com.br/topic/492210-repare-ou-reset-seu-windows-8/'>Repare ou reset seu Windows 8 >

|- Tente o reset!

< http://forum.imasters.com.br/topic/492211-restaure-seu-notebook-para-as-configuraes-de-fbrica/'>Restaure seu notebook para as configurações de fábrica >

######
Reinicie o notebook

*Durante a inicialização, aperte F10 até surgir o menu de recuperação

*Selecione Recuperar o Sistema Padrão (Perform Standard System Recovery)

*Clique [Avançar] > [Sim]

*Leia e acompanhe cada janela durante o processo de restauração do notebook

*Ao término o notebook será reiniciado

######
( ... proposta por wings! )


|- Ou as configurações ao Modo de Fábrica.

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Eu liguei para a assistência técnica da Samsung, e o problema era o seguinte (pelo que eu entendi, acho que você já percebeu que eu não entendo muito de computador...):

A Samsung coloca em todos os computadores dela um programa chamado IntelliMemory, que administra a memória do computador. Como o Windows 8 já faz isso, os dois entram em conflito. A solução é desinstalar o IntelliMemory, que é supérfluo num computador com Windows 8. Eu fiz isso, e o computador voltou a funcionar normalmente.

 

Achei que talvez fosse útil você saber, caso mais alguém tenha o mesmo problema :) (acho que esse deve ser um problema muito comum... eles nem perguntaram o meu nome, assim que eu falei que tinha um notebook com Windows 8, me disseram para fazer isso)

Muito obrigada por toda a ajuda! Tenho certeza de que o meu computador agora está perfeitamente limpo e livre de infecções, graças a você :)

Desculpe por tê-lo feito perder tanto tempo com o meu caso... :blush:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá! magmagmag

 

 

Desculpe por tê-lo feito perder tanto tempo com o meu caso...

|- Aqui não perde-se tempo! Ganha-se dilatando experiências e somando conhecimentos,que nunca terminam.

 

Abs!


PROBLEMA RESOLVIDO

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.