magmagmag 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Nesse caso, acho melhor eu contratar um serviço de assistência técnica mesmo... Duvido que eu consiga dar conta de tudo sem fazer alguma besteira :) Muito obrigada por toda a sua ajuda e paciencia! :) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Boa Noite! magmagmag < http://forum.imasters.com.br/topic/492210-repare-ou-reset-seu-windows-8/'>Repare ou reset seu Windows 8 >|- Tente o reset!< http://forum.imasters.com.br/topic/492211-restaure-seu-notebook-para-as-configuraes-de-fbrica/'>Restaure seu notebook para as configurações de fábrica >######Reinicie o notebook*Durante a inicialização, aperte F10 até surgir o menu de recuperação*Selecione Recuperar o Sistema Padrão (Perform Standard System Recovery)*Clique [Avançar] > [Sim]*Leia e acompanhe cada janela durante o processo de restauração do notebook*Ao término o notebook será reiniciado######( ... proposta por wings! ) |- Ou as configurações ao Modo de Fábrica.Abs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magmagmag 0 Denunciar post Postado Novembro 11, 2013 Boa noite! Eu liguei para a assistência técnica da Samsung, e o problema era o seguinte (pelo que eu entendi, acho que você já percebeu que eu não entendo muito de computador...): A Samsung coloca em todos os computadores dela um programa chamado IntelliMemory, que administra a memória do computador. Como o Windows 8 já faz isso, os dois entram em conflito. A solução é desinstalar o IntelliMemory, que é supérfluo num computador com Windows 8. Eu fiz isso, e o computador voltou a funcionar normalmente. Achei que talvez fosse útil você saber, caso mais alguém tenha o mesmo problema :) (acho que esse deve ser um problema muito comum... eles nem perguntaram o meu nome, assim que eu falei que tinha um notebook com Windows 8, me disseram para fazer isso) Muito obrigada por toda a ajuda! Tenho certeza de que o meu computador agora está perfeitamente limpo e livre de infecções, graças a você :) Desculpe por tê-lo feito perder tanto tempo com o meu caso... :blush: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DigRam 144 Denunciar post Postado Novembro 12, 2013 Olá! magmagmag Desculpe por tê-lo feito perder tanto tempo com o meu caso... |- Aqui não perde-se tempo! Ganha-se dilatando experiências e somando conhecimentos,que nunca terminam. Abs! PROBLEMA RESOLVIDOCaso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites