Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

srnalim

Site me dar problema o que acham?

Recommended Posts

A ideia e interessante, mas dar processo sim.

Primeiro ponto, está mentindo, ou seja passando informações falsas, e segundo está usando logomarcas registradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem esquenta, muito antes de abrirem um processo contra você vão te enviar uma carta pedindo a remoção do logo do site, ai é só remover :yes: .

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que eu devo colocar um ckeckbox com um termo de contrato dizendo que todo conteúdo criado é de inteira resposabilidade do usuario do sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

É um canal que denuncia empresas que fazem propaganda enganosa. Ele usa logos editados para não ser processado. Um exemplo é o logo dos Correios, que fica editado para não levar processo:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim Entendi vou providenciar isso hoje a noite, pois até mesmo tenho planos de adsense pra ele e o google de forma alguma vai aprovar essas logos em meu site. quem partiu parceria? uhauhauhauhhuaa

Meu Face: fb.com/anthonynalim só add la pra formar parceria tenho outro projeto quase pronto pra lançar ..

Compartilhar este post

Link para o post

enquanto for peixe pequeno nenhum dos grandes te perturbará mas pode ter certeza que que ficarão observando só esperando o seu "negócio crescer" o suficiente para meter um processo judicial

sites do tipo, conheço o G17 e o jornalvdd.

o jornalvdd, tem muita gente que confunde e acredita mesmo nas notícias..

o G17 deixa explícito que se trata de "humorismo" mas mesmo assim alguns ainda caem por não ler o conteúdo.. apenas lêem o título e já compartilham e opinam sem saber do que se trata rsrs.. bizarro..

mas aproveite aí! gente burra existe pra ser explorada mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.