TruX 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Gente estou usando este código <a href="#" id="open_enviar" class="off button">Enviar</a> tudo bem ele enviar correto mais só que no endereço se for assim por exemplo https://www.endereco.com.br/topic vai ficar assim https://www.endereco.com.br/topic# então eu queria que quando eu clicar neste botão não aparecer # no endereço do meu site Alguém me ajuda por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Envia oque ? Tá usando javascript ? Mostre o código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo de Tarso F. M. 24 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Isso é Javascript, você precisa dar um "return false" no final da função executada no clique deste link (pelas características você deve ter alguma função com jQuery, então ficaria assim: $('#open_enviar').click(function() { [seu código] return false; // Adicione isso aqui depois de tudo }); :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TruX 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Não funcionou Paulo não tem código JavaScript então eu retirei essa parte do código [seu código] é só um HTML que quando eu clico envio a mensagem tentei colocar assim também <a href="#" id="open_enviar" class="off button" onclick="return false;">Enviar</a> Mais não funcionou William não estou usando JavaScript Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew Marques 47 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Retira o [inline]href="#"[/inline] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TruX 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Retira o [inline]href="#"[/inline] Amigo se eu retirar o # quando eu clicar a página vai dar um refresh vai ser carregada novamente isso # server para não carregar Me ajude a arrumar por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrew Marques 47 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Qual vai ser a funcionalidade desse link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Tipo.. é impossível que esse link envie alguma coisa, sem nenhum javascript. E se vc trocar por outra tag ? <span id="open_enviar" class="off button">Enviar</span> Assim não tem problema do #, e provavelmente o seu js que vc parece que não sabe que existe, se foi bem escrito, irá continuar funcionando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TruX 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Bom eu tentei colocar em uma span e não obtive resultado sumiu o botão tem que ser com o a ancora mesmo será que não existe um javascript que não da refresh a página e retira isso # do link? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Sim, mas para isso vc precisa nos dizer como está o restante do seu javascript. Pq esse botão tem sim um js atrelado a ele. E sem ver esse código, fica impossível continuarmos. Por isso pedi isso no meu primeiro post. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TruX 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Olha amigo eu procurei e não encontrei acho que é isso <div id="btn-topic"> <a href="{a.enviar}" id="{lu-pic}">Enviar</a> </div> acredito que isso seja uma variável em php mais eu não tenho acesso a ela. Me ajude por favor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 @TruX, Você precisa primeiro entender o sistema que está trabalhando, você tem mais acesso aos códigos do que agente. Impossível te ajudarmos, se vc tá totalmente perdido. Tem js para essa TAG A ou essa DIV, vc precisa achar ele antes de prosseguirmos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TruX 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2013 Bom eu não encontrei então deixa isso queto valeu ai a todos Resolvido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites