Williams Duarte 431 Report post Posted April 16, 2014 #40 eu li todos os posts fera desde do inicio, e vi que o quanto povo tirou onda, e sobre post fechado lembra que ele não é seu a partir do momento que se torna público, daqui alguns anos ainda vai vir gente zuar com este post, seja mais inteligente nas próximas perguntas. :coolio: Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Santos_171012 1 Report post Posted April 17, 2014 *_* hum, hum . sei cara. :) :P :ban: :ban: :ban: Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Raf 1 Report post Posted April 17, 2014 Cara, também estou esperando o novo filme do "Duro de matar PHP 6.0 - Destruição mundial". Será muito interessante! ahuuhahua Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Santos_171012 1 Report post Posted April 17, 2014 kkkkkkkk, pode zuar a vontade hahahahaha. Share this post Link to post Share on other sites
Keven Jesus_164006 39 Report post Posted April 17, 2014 HAHAHAHAH nao resistir cara Share this post Link to post Share on other sites
Thiago Raf 1 Report post Posted April 17, 2014 huahauhauh, tinha que ter o like aqui, keven! Boa! hahahaha Então utilizei outra forma de dizer que curti! hahaha Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Santos_171012 1 Report post Posted April 17, 2014 *_* úú kkkkkkkkkkkk, ficou foda. HAHAHAHAH nao resistir cara Você é um ótimo design cara. haha Share this post Link to post Share on other sites
Keven Jesus_164006 39 Report post Posted April 17, 2014 hahahaha não sou designer rsrs Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Santos_171012 1 Report post Posted April 17, 2014 mais podia ser né? Share this post Link to post Share on other sites
Estud@nte 6 Report post Posted April 17, 2014 Já fomos mais inteligentes, não é a toa que muitos programadores estão migrando para outras plataformas, como por ex.: stackoverflow.com, Google Groups e Facebook, está cada vez mais baixo o nível de conhecimento dos novos membros, as perguntas e afirmações já falam por si só, vi que mudaram todo o layout do fórum iMasters, muito bonito, mas... Estud@nte Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Xavier 189 Report post Posted April 18, 2014 Moderação. Acho que deveriam mover esse tópico para Entretenimento. Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted April 18, 2014 O tópico virou um monstro ... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Santos_171012 1 Report post Posted April 19, 2014 *_* que é isso, o moderador já moveu o tópico. Puxa saco. :ban: :ban: :ban: Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted April 19, 2014 Eu fui um poucos que não te sacaneou ... Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Santos_171012 1 Report post Posted April 21, 2014 :skull: :skull: Share this post Link to post Share on other sites
CleitonGarcia 31 Report post Posted April 23, 2014 Eu fui um poucos que não te sacaneou ... Eu também não sacaniei, até agora... Mas é merecido cara, não dá pra perde a piada, não mesmo. Não é todos os dias que alguém quer desconectar o mundo ou destrui-lo, com PHP. (tá certo, é apenas uma curiosidade). Mas não deixa de ser engraçado essa curiosidade. Mas não fiz piada, viu?! Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Santos_171012 1 Report post Posted April 25, 2014 kkk. galera doida. hueheu Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Xavier 189 Report post Posted April 25, 2014 Você pode usar Engenharia social para começar destruir o mundo. O que acha? Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Santos_171012 1 Report post Posted April 26, 2014 kkkkkk, eu só perguntei se era possivel Share this post Link to post Share on other sites
Rafael Mitsunaka 11 Report post Posted May 5, 2014 Me lembrou desse desenho! Cara vai pra Deep Web!!!! lá deve ter uns planos iguais o seu! eh mais fácil vc contratar um monte de chines e pedir pra eles cortarem os cabos de fibra ótica do mundo todo, do que derrubar os servidores! kkkkkkkkkkkk! pensa, vc pode ser muito bom em invadir o que for, mas os governos mundiais, tem os melhores que fazem justamente isso. Share this post Link to post Share on other sites