Alaerte Gabriel 662 Report post Posted May 5, 2014 E AGORA CÉREBRO ???? Macacos me mordam... Você precisa de tratamento garoto :skull: Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Guima 164 Report post Posted May 22, 2014 Pro meninão aí: http://www.tecmundo.com.br/ataque-hacker/54935-possivel-hackear-cidade-inteira-novela-globo.htm Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted May 31, 2014 HACKEANDO O MUNDO | Nerdologia 34: Share this post Link to post Share on other sites
FoxPro 0 Report post Posted June 14, 2014 Já tentaram isto, porém não server-side, e sim pelo client. Caso não lembrem o Conficker ou melhor seus criadores, prometeram bloquear o acesso a web remotamente. O que claro foi feito mas não em uma escala global, alias os criadores falaram mais do que fizeram. Porém como já foi dito nem todos os servidores rodam o mesmo sistema operacional, o que exigiria uma macro virus multiplataforma. No momento ainda não é viável tal façanha devido a falta de interesse de grandes organizações em obter prejuízo pra si e para outrem. Mas vai que aparece um louco com uma rede de botnet imensa. Tudo é possível. Share this post Link to post Share on other sites
paulooocesar 1 Report post Posted June 19, 2014 Este tópico é uma blasfémia. :ninja: Share this post Link to post Share on other sites
Lucas Guima 164 Report post Posted June 20, 2014 Este tópico é uma blasfémia. :ninja: Share this post Link to post Share on other sites
Keven Jesus_164006 39 Report post Posted June 27, 2014 kkk ta dando oque fala isso em, acho que o garoto nunca mais vai postar nada no imasters rsrs Share this post Link to post Share on other sites
antiporco 0 Report post Posted September 26, 2015 Passei aqui somente para dizer... Que esse tópico me fez rir muito! LOL Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted September 26, 2015 Deu uma exumada neste tópico ... Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted September 27, 2015 Nossa, eu nunca tinha visto esse tópico Que viagem... Como se fosse super simples ter acesso root aos servidores pra dar um shutdown neles... Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted September 27, 2015 Nossa, eu nunca tinha visto esse tópico ... ... Sorte sua ... Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Xavier 189 Report post Posted September 28, 2015 Passando aqui pra lembrar que a zoeira never ends. PS. estou no futuro(2022). Share this post Link to post Share on other sites
Motta 645 Report post Posted September 28, 2015 Manda um almanaque de resultados esportivos ... 2016-2022 Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Xavier 189 Report post Posted September 28, 2015 #bolão :ph34r: :ph34r: Share this post Link to post Share on other sites
antiporco 0 Report post Posted October 15, 2015 LOL Share this post Link to post Share on other sites
Alaerte Gabriel 662 Report post Posted October 23, 2015 Verdade... inclusive esse tópico. Share this post Link to post Share on other sites