Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel Santos_171012

Destruir o mundo com PHP | Desconectar o mundo com PHP

Recommended Posts

Existem ferramentas melhores pra desconectar o mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mano, teorias existem e não acho que vc esteja certo ou errado em pensar assim. penso somente em qual o seu objetivo de pensar desta forma. se é algo que vc quer fazer (desconectar o mundo LOL) vc deveria estudar outras coisas e não php, que não foi feito para isso.

 

este assunto é bom para academia. daria uma boa discussão/dissertação com professores meio estúpidos que gostam de criar flamings sem propósito e que no fim dá em alguma coisa hehe

 

mas vai na fé (rs). mas não fique só no "pensamento", parta pra guerra, estude e tenho certeza que vc só terá a ganhar com isso.

 

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu não queria tirar o segredo mais a base da NSA nada mais é que PHP para espionar o MUNDO! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém andou assistindo muito WarGames na infância...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

*_* , só é um teoria.


O Post #22 ta certo, existem ferramentas melhores para desconectar o mundo. Mais eu quero dizer assim, se juntar essas ferramentas seria possivel não é mesmo?


Eu sei que alguns servidores não usam só php, usam varias linguagens, para executar.


Mais 2 posts, e marco resolvido. lol. :P :) :skull: :google: :ban:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tese, primeiramente não acredito que PHP consiga tal feito. E depois, mesmo conseguindo, seria apenas uma parcela, e não todos... Afinal, a internet é uma rede. Não tem como você desligar mundialmente a internet, a não ser que num futuro próximo ela seja regularizada por apenas um órgão mundial e numa atualização das tecnologias (php, http, etc) permita um ataque critíco. Então é só você atacar o núcleo e o resto cairá.

 

Porém, no momento, eu acredito ser improvavél, se não, impossível. Independente da linguagem. É uma rede, entende? E se eu tenho um servidor aqui compartilhado na minha empresa, você não terá acesso, pois eu libero via MacAddress, eaí?!

 

Bom... totalmente fora de questão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cleiton você está correto. Como Você disse atacar o núcleo e o resto caira. Mais vc nao entendeu oq eu quis dizer.


Topic encerrado. Obrigado a todos. :( Até mais!. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara na boa, se já ta virando motivo de chacota,

se quer mesmo acabar com o mundo começa estudar Assembly e também procure por grupos onde você só entra se ser convidado, e tem que provar que sabe alguma coisa, ou deixa pra lá.

 

Conheci um rapaz que na sua idade já criava anti-virus, pois alem de tempo, nasceu com muito $$$$ e hoje ele é dono de uma empresa nos EUA bem conhecida por aqui, mais antes de ele criar esta mega empresa, ele já deu muito trabalho aqui e fora do país.

 

Resumindo brow não é em fórum aberto que você vai conseguir alguma coisa. :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe, ele não é tão velho, e nem tão louco, e a empresa não é tão famosa quanto a McAfee.

 

é mais usado por corporações, vou ve se consigo o endereço do site, faz muito tempo que nem me lembro o nome, alguma coisa relacionado a K

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou entrar em contato com um cara que também participou da palestra ministrada por ele,

em um evento a muito anos atrás feita pela borland para saber o nome,

 

e em off em um bar ele disse sobre a sua vida e o que já tinha feito desde dos 13 anos, até a data da palestra ele já tinha uma empresa que fornecia este tipo de serviço de monitoramento para servidores de bancos e empresas como gazin senão me engano, não era coisa onde meros mortais igual a mim tenha acesso,

 

mas o cara era foda, nem sei se ainda é vivo, pois o tempo que passamos conversando uma cigarro atras do outro.

 

não sei se a palavra anti-virus é a correta, mas é neste seguimento de segurança corporativa.

 

enquanto um tenta a acabar com o mundo, outro pega a inteligência e usa a seu favor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ... acho que vocês estão muito cubados no pc em ...

vamos passear no parque né ... namorar fazer algo mais útil do que pensar em "desligar o mundo".

 

pra eu, ideia patética sem maldade, 1º existe uma força muito grande de segurança por traz dos servidores se fosse simplesmente vamos e fazer, já tinha acontecido faz tempo ...

 

Porém ultimamante não sei quem esta ligado ai, mas recentemente descobriram uma falha no SSH e no https dos servidores ai "possivelmente vazaram muitos dados incluindo TUDO".

 

mas ainda sim acho ideia patética e um pensamento muito cheio de fantasias.

 

não irei nem comentar sobre o uso do PHP para isso e nem a ideia que eu li e dei risada dizendo que um hacker vai sair descriptrografando tudo ...ainda mas as encriptrografia do linux rsrs

 

mais enfim gostei da imaginação Daniel rsrs kkk foi engraçado ler este post

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Heartbleed foi algo tenso, não da pra dizer que um hacker vai sair descriptografando tudo mas é mais do que plausível que hackers façam isso de maneira mais localizada. As agencias de espionagem essas sim vão descriptografar dados em massas se é que já não fizeram pois o bug existe desde 2011.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.