laion 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2014 Eu estava a procura de um site, Em que eu poderia mostrar meus trabalhos e quando algum usuário gostasse deles, ele poderia me contata para trabalharmos juntos. +ou- isso que meu amigo me disse e eu esquecir de anotar o link Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rogério Guerreiro 51 Denunciar post Postado Maio 11, 2014 Como você não disse o que faz, fica difícil informar... Se for ilustração ou design, existe o Deviantart. Ou você pode criar um blog. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
laion 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2014 Sou scripter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Maio 13, 2014 Facebook Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Ianni 189 Denunciar post Postado Maio 13, 2014 Se por scripter quer dizer que faz algo em alguma linguagem de programação que pessoalmente não considera um programa por não gerar um executavel ou binario, use Github para publicar seus scripts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites