bruna pereira 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2014 Bom dia, estou com um sério problema no pc da empresa que trabalho, ele está infectado com um adware chamado movie mode e superfish, ja baixei o adwcleaner, ele detecta, faço a limpeza, reinicio o pc e quando abro novamente o navegador vem um monte de propaganda. Quando passo novamente o adwcleaner ele acusa a infecção novamente, por favor alguem pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rikaschmitt 54 Denunciar post Postado Julho 30, 2014 acho que vc postou na seção errada do fórum :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bruna pereira 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2014 Sou nova por aqui, pode por favor me passar o link de onde devo postar? Obrigada acho que você postou na seção errada do fórum :P Obrigada, ja me localizei rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorqueiroz 34 Denunciar post Postado Agosto 4, 2014 vá em painel de controle, e desinstale esse programa.. ou então baixe o avast! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites