guialacerda 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2014 Preciso contratar uma VPS para hospedar alguns sites em wordpress, um deles tem aproximadamente 9giga. Preciso de uma empresa que faça o backup total dos sites para a nova hospedagem VPS. Alguém me indica uma VPS boa com preço acessível, hostgator Deus me livre dos valores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wesleybelinato 3 Denunciar post Postado Agosto 11, 2014 hostdime é uma excelente opção, se quiser um preço melhor a hostgator é um pouco melhor mais barato que isso vais ser serviços muito ruins Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Agosto 11, 2014 Tchê. Achar uma empresa que cobre 'barato' por VPS e que ainda faça a transferência do site (com 9gb) eu acho meio complicado. VPS barato e sem problemas eu indico a DigitalOcean, nunca me deixaram na mão, mas não sei se eles fazem o serviço de transferência. Faz o teste. Abre uma conta na DigitalOcean (eles dão 30 dias grátis), cria um droplet e faz um script que rode um SCP entre os 2 servers. E deixa rodando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
iranhp 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 VPS sem dúvidas é na Hostgator. Barato e de empresas não qualificadas é dor de cabeça na certa. Ja testei alguns VPS de outras empresas desconhecidas muitos nem email enviavam para hotmail, yahoo a maioria com os IP's em blacklist. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adson aquino 2 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Aqui tem http://creativewebhost.com.br/vps.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Setembro 2, 2014 Olá, muito cuidado ao se basear apenas no preço para contratar uma hospedagem VPS. A única empresa que conheceço que faz a migração gratuita é a Hostgator. Faça uma comparação das melhores empresas de hospedagem: http://melhor-hospedagem-sites.net/wp/ranking-de-hospedagem-de-sites/ Forte Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites