luanmaique 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2014 Bom dia pessoal , tudo bem ? Seguinte , estou realmente precisando da ajuda de vocês para me dar uma luz no meu problema . Aconteceu que quando eu logo no wp-admin todo momento ele fica caindo. Por ex, clico em configurações ele retorna : Pagina não encontrada. Ai eu atualizo a pagina umas 4 vezes ai ele retorna as configurações.Depois eu clico para salvar ele volta para " Pagina não encontrada " E eu tenho que repetir o processo várias vezes isso ta deixando meu trabalho muito lento. Isso acontece quase todo momento que estou logado , o blog funciona normalmente, mas por ex : clico em post da certo , mas passa 2 min se eu clicar novamente já da página não encontrada , e eu tenho que ficar atualizando até dar certo. Meu serviço de hospedagem é a Godaddy. Se alguém puder me ajudar agradeço desde já . Obrigado mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Agosto 12, 2014 Buenas tchê. Passa o link. Tu já tentou reinstalar o Wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Possivelmente é problema de permissão do Host, de uma ligada no suporte . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luanmaique 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Boa noite Magno , isso mesmo que estava pensando em fazer talvez possa ser isso. Marlon Pacheco , eu instalei pelo cpanel o wordpress automático , não ouve problema na instalação . O link é www.tecmoney.com.br Nem postei nada ainda tava apenas fazendo alguns teste tem algum conselho que eu possa seguir para arrumar esse problema ? Alguém ? =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Experimenta fazer a reinstalação do WP pelo painel dele mesmo. Sem usar o cpanel. E dá uma olhada nos logs do server. Normalmente eles ajudam muito a resolução de problemas. Ah, não consegui acessar o link porque é bloqueado aqui na empresa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luanmaique 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2014 Marlon Pacheco , estava na minha faculdade ontem , meu professor de ciência de computação falou que deve ser cashe do servidor , não sei como escreve acho que é isso mesmo. Será que pode ser isso ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Agosto 15, 2014 Cara, nunca vi esse problema ocorrer por motivo de cache. Você habilitou algum plugin de cache no wordpress? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
luanmaique 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2014 Não , eu nem habilitei plugins ainda , desde a instalação esse problema está ocorrendo , tem hora que demora muito acontecer , e tem hora que acontece todo minuto , será que é problema com a hospedagem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marlon Pacheco 132 Denunciar post Postado Agosto 16, 2014 Bom. Pode ser algo na configuração da hospedagem mesmo. Eu tentaria reinstalar o WP, pelo próprio painel de admin. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites