itlpps 109 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Boa galera.. Tenho uma aplicação WEB, e gostaria de hospedar ela em algum lugar.. Como faço isso, da forma mais simples e sem custo? Vlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Sem custo é complicado. Mas tem um servidores baratos: http://br.godaddy.com/hosting/web-hosting.aspx?gclid=Cj0KEQjwmayfBRDo25CR9un4hvEBEiQAv9fBbWCXLJLvUs5nwvnYSZS058ZvimL_-CJ7pCs7kdjJ5JYaAiW78P8HAQ&isc=hos1br07&ef_id=Ubd6HAAABRcAAl@i:20130711194224:s¤cytype=brl&cvosrc=ppc.google.host%20asp%20net&matchtype=p&ef_id=U@tTuwAABRpX3AEr:20140813125644:s 60 dias gratis - http://www.myasp.net/freeaspnethosting Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Opa, obrigado! Pena que esses sites estão bloqueado pela rede da empresa kk Mas quando chegar em casa vou tentar.Qualquer coisa volto aqui rsVlw :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
victorqueiroz 34 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 sem custo? hospedagem grátis é na hostinger...só terá que pagar o domínio :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magno barbosa 49 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Olá, dependendo da aplicação não irá rodar em uma hospedagem compartilhada, um exemplo é: caso seja uma aplicação Java você terá que contratar uma hospedagem VPS. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
itlpps 109 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 È uma aplicação ASP.NET, só tem um WebForm kkk Eu queria mais aprender mesmo, como hospeda, coloca um domínio, essas coisas.. Não achei um passo a passo explicando certinho.. Fiquei confuso até; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Agosto 13, 2014 Existe um lugar, eu costumo usar só pra testes porque você sabe né, servidor grátis não é garantia de uptime bom. Mas tenta o 000webhost, eles te dão toda a estrutura, só não sei se tem o IIS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites