Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Skidrow

Envio de Email via PHP com autenticação SMTP e TLS

Recommended Posts

Lucas ,

acho que consegui resolver , alterei ao invés de colocar o nome : smtp.dominio.com.br

alterei para o endereço LAN do servidor de Email.

testei aqui em intervalos e não apresenta erro.

Brigado pela ajuda Lucas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

• Conteúdo Similar

• Por landerbadi
      Ola pessoal.

Existe alguma funçao do php que eu consiga fazer uma lista de todas as palavras usada em um texto? (Obs.: sem repetição)

Exemplo:

$texto = "minha casa é mais bonita que sua casa"

Gostaria que o php fizesse um listas de todas as palavras usadas sem repetiçao. Ficando assim:

bonita
      casa
      é
      mais
      minha
      que
      sua
      Alguém pode me ajudar.
    • Por Claudia França
      Estou com o moodle online e, preciso que os vídeos  "não listados" no youtube, não exibam menu dentro do meu ambiente, ao clicarem sobre ele com botão direito do mouse. Também preciso saber qual melhor <scritp> usar para limitar o numero de click por vídeo dentro do moodle.
        Como desativar que esse menu n apareça ?

Limitar o video para um nuemro (X) de cliques.

• Por Sonia M S Carvalho
      Tenho essa rotina :
       $("#btsubmit").click(function(){
              var dir = $("#ano").val(); 
             $.post("le_acervoLocal.php", {ano:dir } ,function(data_sub){
                  $('#mensagem').html(data_sub);
                  document.getElementById("ano").focus(); 
              });
          });
      Como faço pra saber se o programa está executando?
      Obrigada.
    • Por Lisbi
      Boa tarde

Gente, to com um problema aqui! Eu fiz uns cadastro aqui direto no banco de dados, tenho um problema de acentuação que não sei como resolver! Se eu cadastrar direto no banco não tem problema na consulta e no resultado, se eu cadastrar pelo formulario de cadastro do site na hora da busca acontece o erro de acentuação! Como resolver isso de uma vez por todas! Ha um codigo pra ele ser utf8 de todo jeito! Eu não quero rescadastra  tudo dinovo pelo site, pq tenho um codigo abaixo que ele faz isso, mas ai no banco ja fica errado! Quero que funcione do mesmo jeito, português é português, não importa se é no banco ou no cadastro ou no site! Alguem pode me ajudar por favor;

<? mysqli_set_charset ($con,'utf8'); ?> Obs: Esse codigo esta na pagina que exibe os resultados, não esta na pagina de cadastro, se eu colocar na pagina de cadastro da erro!

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.