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Felipe Augusto de Godoy

[Resolvido] Pc congelando com 10 a 15 minutos de uso

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/!\ Boa Tarde! Felipe Augusto de Godoy /!\

 

> Pelo visto,seu problema não está relacionado à malwares.

 

> Baixe: < ZHPDiag2.exe > < NicolasCoolman.jpg > ( ... de Nicolas Coolman )
> Salve-o no disco local! ( C ou D )
> Desabilite seu antivírus e execute "ZHPDiag2.exe",para instalar a ferramenta.
ZHPDiag_Pergaminho2_zps6e758639.jpg
> Execute o ícone do pergaminho. ( ZHPDiag )
Vnc4TryL.jpg
> Clique "COMPLETA" e aguarde a conclusão!
> Clique OK e,ao concluir,poste o relatório! ( ZHPDiag.txt )
> Ps: Como o log será extenso,envie-o à Pjjoint.malekal.
> Ou acesse: < Cjoint_Logo.jpg >
> Maiores informações: < |Link| >
A+

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Boa tarde DigRam, procurei em alguns fóruns gringos e descobri pessoas que estavam tendo o mesmo problema. Segui algumas instruções que foram dadas para essas pessoas e a que pareceu resolver meu problema foi a de modificar uma instrução no msconfig de inicialização seletiva para inicialização normal junto com a desativação do firewall. Descobri que o meu anti vírus estava puxando toda a memória ao tentar forçar a conexão para sua atualização. Descobri isso devido ao firewall do computador e do anti vírus estarem entrando em conflito. O que fiz foi: desativei o firewall do windows (após esse procedimento, quando tentei ativá-lo novamente, o windows acusou de o mesmo estar sendo configurado pelo anti vírus, impedindo eu de reativá-lo), então abri a interface do AVG 2015 e tentei atualizar o anti vírus, o qual puxou 99,9% da memória do computador, deixando apenas 2Mb livres (o que foi suficiente para travar). Após isso, resetei o computador e desativei o anti vírus e o seu controle do firewall. Reativei o firewall do windows e agora estou desinstalando para sempre o AVG 2015 (creio que não deve ter sido ele em si, mas algum outro problema relacionado ao mesmo, o qual estou com preguiça de tentar descobrir). Agora vou instalar o Microsoft Security Essentials que é o mais recomendado para W7 e isso aí. Estou no modo normal há mais de 30 minutos sem nenhum problema.

Qualquer problema futuro eu volto a entrar em contato, por ora, muito obrigado pela sua atenção e por todo o seu esforço em tentar a resolver o meu problema. Um forte abraço!!

 

@EDIT

 

Não vi o seu post acima antes de postar que resolvi o problema, desculpe a inconveniência.

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PROBLEMA RESOLVIDO

 

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico.

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