Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edhunter

ps7 ...

Recommended Posts

coleh povo do IM ... beleza ... tipo, jah aconteceu faz tempo ... eu tahva usando o PS7 ... e ae parou de funcionar, eu rodo ele no WINXP ... ai eu tive q voltar pro 6.01 ... q eh bem inferior ... eu num lembro se eu tentei fazer a atualização ... quiria saber se jah aconteceu com alguem e como fez pra resolver, jah tentei Instalar de novo, instalar em outra unidade (partição) ... e num funcionou msm ... soh num formatei ainda, pq eu num fiz backup da maquina em cd ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu!!!!!!! O 7.0 é tipo de travar é horripilanti!! Eu usava o 7.0 e agora to usando o 6.0 na boua. Soh troquei algumas coisas do 7 pro 6... COntnua com o 6.. o que eu fiz pra arrumar(nem arrumou).;

Eu tentei reinstalar, instalar, formatar, apagar coisas do pc, memoria ram...

E ñ deu nada!!!!!!

Fikei puto! MAis informação aqui: Problema

DI boua. Mais vo continuar com o 6.0 ateh lançar mais uma versão superior a 7.01....

Fui

Compartilhar este post

Link para o post

pow, eu uso o photoshop 7 no winxp e nunca tive nenhum bug, nada d stress. pode ser alguma coisa instalada no computa q tah dando m*****.

Compartilhar este post

Link para o post

comigo na gráfica acontece algo de tempos em tempos... de uma hora pra outra o ps dá pau e tenho q formatar.ele carrega normal, mas depois de carregar as fontes ele some... simplesmente some...aí, FORMAT C: nele... hahahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

QUal o erro que ta dando edhunter?Ele dá alguma msg?Eu tenho XP aqui e o photoshop 7, nunca deu nada, nem travar , nem erro nem nadaPelo menos por enquanto né.Se puder especificar melhor o problema.valeus

Compartilhar este post

Link para o post

Vei ainda bem que vo formatar meu pc! Ta chei dus probremas... Como esse do ps7... vei acho que é por causa do meu win... Concluí que o PS 7.0 só presta di boua no Win Xp.... Se for em outro esqueça!

Compartilhar este post

Link para o post

Vei ainda bem que vo formatar meu pc! Ta chei dus probremas... Como esse do ps7... vei acho que é por causa do meu win... Concluí que o PS 7.0 só presta di boua no Win Xp.... Se for em outro esqueça!

tenho o win 2000 e funciona perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, o erro q da eh q na tela de inicio do PS ele carrega tudo, brushes, fonts etc ... ai quando acaba q era pra abrir o programa em si ele simplesmente fecha, num trava o pc nem nada ... soh fecha msm ...

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, o erro q da eh q na tela de inicio do PS ele carrega tudo, brushes, fonts etc ... ai quando acaba q era pra abrir o programa em si ele simplesmente fecha, num trava o pc nem nada ... soh fecha msm ...

iSso mesmo que aconteçia comigo

Compartilhar este post

Link para o post

você´s já tentaram baixar os patch e as atualizações do Ps!

a primeira vez q aconteceu foi justamente qdo tentei atualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem claro que este é um problema chamado WINDOWS!!!

:D :) :D :D :D :P :D

Pra não precisar de formatar faça o seguinte...

coisa que você deve fazer é testar todas as fonts pra ver se estão abrindo e funcionando corretamente, C:/Windows/fonts.

caso não resolva faça o seguinte

renomie o diretório de fonts e tente abrir o photoshop, se abrir sem pau você prode deletar as fontes que você colocou e deixar as padrões.

Remova o photoshop no Add/Remove Program, e depois baixe um deste programas que deletam registro e deleta tudo que tem sobre photoshop dentro do regedit (registro de programas do windows), depois instale todo o photoshop

Desista e dá um formate C: mesmo!! é a ultima chance!!

BOA SORTE!

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: beleza rusch ... vo testar issu la em ksa, jah q eu estou prester a formatar msm ... se funcionar eu falo qual passo q funcionou ... poderia me passar uma dica de programa q limpa os lixus do PS do regedit do XP ... vlw !!depois eu posto o resultado !! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.