ma_gr 2 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2015 Seguinte, fiz um sistema de login/cadastro baseado nesse tutorial: http://pt.wikihow.com/Criar-um-Script-de-Login-Seguro-em-PHP-e-MySQL No meu localhost está tudo funcionando perfeitamente. Pra minha decepção, na hora que fiz o upload de tudo para os servidores da godaddy.com, o sistema simplesmente não funciona como tava funcionando no localhost.1) O usuário faz o cadastro e é direcionado para uma pagina de login. (Até aqui tudo certo). 2) Após o login, o usuário é direcionado para uma pagina onde vai completar seus dados (Perfil). Problema: A página de perfil avisa que o usuário nao tem permissao para visualizar esta pagina, pedindo que faça o login, mesmo já tendo sido feito. Se faço o login como pede, numa pagina principal de login, onde o usuario seria direcionado para seu painel de controle, esta pagina do painel de controle tambem acusa que o usuario nao tem permissão, pedindo ainda que faça o login. Tentei o suporte da GoDaddy mas não auxiliam nesse tipo de questão. Somente nas hospedagens e seus produtos. Alguem já passou por algo assim ou sabe como consertar isso? Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Guima 164 Denunciar post Postado Março 2, 2015 Onde ficam armazenados os dados dos usuário? Se for banco de dados, você alterou os dados de acesso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ma_gr 2 Denunciar post Postado Março 2, 2015 Onde ficam armazenados os dados dos usuário? Se for banco de dados, você alterou os dados de acesso? sim...alterei de acordo...servidor, senha, db, usuario. Os dados chegam a ser gravados no banco de dados, mas na hora de autenticar parece que os dados nao batem, me retorna como se nao tivesse feito o login. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ma_gr 2 Denunciar post Postado Março 9, 2015 Fiz alguns testes e percebi que não estou recebendo nada de retorno na session. O estranho é que no meu localhost do wamp server tudo funciona perfeitamente. Tenho php versão 5.5 e nos servidores deles está a versão 5.4Algum conflito talvez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 9, 2015 Habilite todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico. Teste de novo em ambos os servidores e veja se aparecem erros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ma_gr 2 Denunciar post Postado Março 10, 2015 Habilite todas as exibições de erro, como mostrado neste tópico. Teste de novo em ambos os servidores e veja se aparecem erros já fiz isso...só recebo um 500 internal server error Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 10, 2015 então olhe no arquivo de log do Apache. Lá estará a mensagem de erro exata Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ma_gr 2 Denunciar post Postado Março 10, 2015 então olhe no arquivo de log do Apache. Lá estará a mensagem de erro exata finalmente consegui achar como mostra os erros nos servidores deles: web.config ao que tudo indica não to tendo acesso a pasta temp onde grava as sessions PHP Warning: session_start(): open(D:\Temp\php\session\\sess_plfal88efjg0ebg1je0qngld26, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in D:\Hosting\11602503\html\clientes\sec_login\includes\functions.php on line 26 PHP Warning: Unknown: open(D:\Temp\php\session\\sess_ji8lksirok14hcof8q5n3d2sv2, O_RDWR) failed: No such file or directory (2) in Unknown on line 0 PHP Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (D:\Temp\php\session\) in Unknown on line 0 Entrei em contato pra ver como resolvo isso. Alguma coisa que eu possa faer sem esperar pela resposta deles? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dorian Neto 41 Denunciar post Postado Março 10, 2015 O diretório que armazena suas sessões(D:\Temp\php\session\) precisa de permissão de escrita. Entre em contato com seu provedor de hospedagem e peça para que eles liberem permissão de escrita na pasta, ou então altere o diretório da sessões http://php.net/manual/en/function.session-save-path.php para um diretório que já possui permissão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ma_gr 2 Denunciar post Postado Março 11, 2015 O diretório que armazena suas sessões(D:\Temp\php\session\) precisa de permissão de escrita. Entre em contato com seu provedor de hospedagem e peça para que eles liberem permissão de escrita na pasta, ou então altere o diretório da sessões http://php.net/manual/en/function.session-save-path.php para um diretório que já possui permissão. verdade...to aguardado a resposta deles. nao tenho acesso a esse diretorio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio BN 17 Denunciar post Postado Março 11, 2015 Oi. Como você grava as suas sessions? Eu acessei o LINK que vc usa de exemplo, já tentou criar sessões pelo método tradicional? Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ma_gr 2 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Oi. Como você grava as suas sessions? Eu acessei o LINK que você usa de exemplo, já tentou criar sessões pelo método tradicional? Abraços! já tentei...fiz outro método diferente do tutorial mas não funcionou... estou aguardando outra resposta deles já que fizeram algumas modificações e funcionou em parte... consegui mudar o caminho do session.save_path...os arquivos de sessions são criados mas não grava nada neles... acredito que eles tenham que mudar as permissões novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 12, 2015 Altere o session.save_path para um diretório em que você possa mexer. Assim não precisa ficar esperando o suporte responder. Você resolve via FTP ou SSH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ma_gr 2 Denunciar post Postado Março 16, 2015 Altere o session.save_path para um diretório em que você possa mexer. Assim não precisa ficar esperando o suporte responder. Você resolve via FTP ou SSH já alterei...coloquei inclusive "writable" na pasta (que é a única opção alem de inherit e visible que posso mexer) mas não tá escrevendo nos arquivos..não consigo alterar a privacidade dos arquivos também, por isso to esperando mais uma vez... antes nem criava os arquivos nessa nova pasta que especifiquei no session.save_path...depois que mexeram lá, os arquivos são criados mas nada é escrito neles qdo faço alguma atividade de registro/login existe alguma outra configuração no php.ini que possa dar permissão de escrita nos arquivos/pasta indicados no session.save_path? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ma_gr 2 Denunciar post Postado Março 28, 2015 Pra encerrar...subi os arquivos pra outro servidor de outra empresa e tudo funciona normal como no meu localhost. Obrigado a todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites