Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

485trtr

Auto submit é possível?

Recommended Posts

Tipo pessoal quero que o formulário grave o nome de usuário e a senha e já faça o submit direto, é possível? Se eu postar o script vocês poderiam ajustar pra mim? Muito Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como o sistema saberá que o formulário foi "finalizado"?

Estranho né... se falar que é após preencher os dados, mas e se depois de digitar 3 caracteres o usuário quiser corrigir algo?

Isso viola muita questão de usabilidade. É bem tosco, pra ser sincero.

E outra coisa, ninguem vai fazer o serviço pronto pra você, a não ser que pague. O fórum é para ajudar a aprender, e não para trabalhos de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é possível. Com JavaScript.

Mas vc precisa ter em mente o momento. Em que momento o submit será feito?

Logo após preencher o campo senha (ao sair do campo, como vc sabe que já foi preenchido)?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, me desculpem pela falta de detalhes...

Na verdade Maykel-ctba eu postaria o script para vocês apenas me darem uns toques de como fazer o procedimento. acredite, não foi essa minha intenção .

Mas é o seguinte, esse sistema que eu queria é pra quele rapidleech, conhecem? tipo se eu quero fazer upload de alguma coisa eu clico no botão enviar e ele abre uma pop up para colocar os dados(usuário e senha do site de hospedagem), mais aí que está o problema... toda vez que clico nesse botão eu tenho que digitar usuário e senha(o máximo que eu consigo é deixar gravado no navegador para apenas clicar em submit).

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.