Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

brunomosciatti

Proposta de TCC - Procuro interessados

Recommended Posts

Bom dia, iMasters!

 

Estou no 8º semestre (4º ano) de Engenharia de Computação e estou me aproximando do TCC.

Tendo isso em mente (e me sufocando, rs), tive algumas ideias para meu TCC e procuro pessoas experientes e interessadas em me "orientar" de forma online e sem custos, me tirando dúvidas, sugerindo ideias e para quem quiser se aventurar ainda mais, me ajudar a desenvolver.

 

Os 2 temas envolvem desenvolvimento (o primeiro para Desktop e o segundo Mobile)

 

Fica meu contato : brunomosciatti@hotmail.com

 

Obrigado desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

me "orientar" de forma online e sem custos, me tirando dúvidas, sugerindo ideias e para quem quiser se aventurar ainda mais, me ajudar a desenvolver.

O seu TCC terá um professor orientador exatamente para fazer isto daí...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

 

(...)

Tendo isso em mente (e me sufocando, rs), tive algumas ideias para meu TCC e procuro pessoas experientes e interessadas em me "orientar" de forma online

(...)

 

Tá pagando quanto? :assobiando:

 

Brincadeirinha....

 

Vai postando as idéias e as dúvidas que o pessoal na medida do possível irá te ajudar.

 

Mas... como bem disse o Edgar, você terá um professor só para você que irá lhe orientar. ;)

 

[ ]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O seu TCC terá um professor orientador exatamente para fazer isto daí...

 

Oh, really?!

Jovem, como eu disse, o meu TCC está se aproximando, ainda não comecei a fazer as disciplinas correspondentes. Sendo assim, não tenho nenhum orientador ainda!

Por isso resolvi procurar por pessoas experientes que aqui nesse fórum moram, para me auxiliarem antes mesmo de eu iniciar o TCC! É algo bem cru, apenas estudar as possibilidades e etc.

 

 

Olá!

 

 

Tá pagando quanto? :assobiando:

 

Brincadeirinha....

 

Vai postando as idéias e as dúvidas que o pessoal na medida do possível irá te ajudar.

 

Mas... como bem disse o Edgar, você terá um professor só para você que irá lhe orientar. ;)

 

[ ]'s

 

É voluntário, como eu disse, servirá de aprendizado para aquele que se aventurar! Sei que muitos fazem por prazer ;)

Ah, e não pretendo postar a ideia aqui, quero compartilhar apenas com quem tiver interesse! Portanto, me procurem no e-mail que deixei ou então INBOX aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.