Ir para conteúdo

Recommended Posts

Olá, havia formatado o layout de um livro no indesign sem páginas opostas, e precisei coloca-las depois. Enfim, quando a estrutura do livro foi adaptado a estas páginas opostas, a numeração ficou fora de ordem, como iniciando com a página 1 e seguindo as sequências de 3-2, 5-4 e assim vai. Além disso o livro se inicia ao lado esquerdo da estrutura de páginas, sendo que um novo projeto se inicia ao lado direito. Como resolver este problema de formatação? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi! Alguém sabe como faço para inserir uma logo no final da matéria de forma automática?

Como se vê em muitas revistas por aí, que tem o logotipo no finalzinho da matéria.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/11/2016 at 19:08, Avelaino disse:

Oi! Alguém sabe como faço para inserir uma logo no final da matéria de forma automática?

Como se vê em muitas revistas por aí, que tem o logotipo no finalzinho da matéria.

Obrigado!

você diz pra ficar la em todas as paginas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por MateusOFCZ
      Olá, estou desenvolvendo um sistema de publicidade para meu site, e quando entra em uma página, vamos chama-la de "Publicidade" ele mostra uma publicidade e depois de 10 segundos ele redireciona (OBS.: Essa página já está funcionando 100%), e temos outra página que vamos chama-la de "Início", bom... Quando você entrar na página "Início" ele irá na verdade, redirecionar o usuário para a página de Publicidade, porém, como faço para a pessoa não poder pular essa publicidade, como se fosse um camuflador de página, ou seja, se o usuário acessar a página ele irá para a página "imasters.com.br/publicidade", porém se ele alterar o link para "imasters.com.br/inicio" ele irá obrigar o usuário a ver a publicidade primeiro para depois leva-lo a página de "Inicio", caso isso seja complexo de fazer, teria alguma forma de esconder o nome da página (a parte do "/inicio" por exemplo), e deixar apenas o link, por exemplo, se eu ir para a página de publicidade irá aparecer apenas o link, neste caso "imasters.com.br", e não "imasters.com.br/publicidade", caso tenha alguma dúvida sobre o meu pedido pode perguntar, não mordo rs.

Deis de já agradeço!
    • Por marcelvv
      Boa tarde, o search do meu WP theme, nao está buscando páginas, apenas posts, o que eu faço? alguem pode me ajudar?
    • Por pnmalamoa27
      Olá qual uma ferramenta gratuita ou baratinha que posso analizar quantas paginas meu concorrente tem?

sds, Ivan
    • Por Michael Barros
      Alguem me ajuda a criar um codigo, onde eu forço a pessoa a ficar na minha pagina, quando ela for clicar no botão fechar, aparece um erro, ou alguma mensagem fazendo com que ela nao consiga fechar, eu preciso por na minha pagina de extensao webstore, para que eu venha conseguir mais instação, ai depois que a pessoa instalar, ela consiga fechar ! 
    • Por BRUNOBR
      Boa noite!

Eu venho com o seguinte problema, sou um mero iniciante em CSS e HTML, e gostaria de saber como faço para que eu possa colocar uma transição entre páginas, ou algum efeito que não fique tão estranho como fica normal. Pois na minha página, quando clico em um link, ele muda imediatamente e faz a pagina piscar, dando um efeito feio. Gostaria que me ajudassem por gentileza.

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.