Jump to content

Recommended Posts

olá pessoal, minha duvida pode parecer incrivelmente burra, mas sempre me pergunto isso, antes da duvida vamos a explicação.

pretendo criar um jogo flash de browser, ( online e multiplayer), mas para que isso aconteça, preciso saber antes de programar o jogo: Como eu posso criar uma pagina de login/register para meu jogo em flash

Alguns exemplos:

4DgwLW6.pngXBRVDP3.pngmmmuqds.png

ja deu pra ter uma idéia, não é ?

Se possivel, mandem link de tutorias ( pode ser em ingles) videos também. Desde já agradeço por ler!

olá pessoal, minha duvida pode parecer incrivelmente burra, mas sempre me pergunto isso, antes da duvida vamos a explicação.

pretendo criar um jogo flash de browser, ( online e multiplayer), mas para que isso aconteça, preciso saber antes de programar o jogo: Como eu posso criar uma pagina de login/register para meu jogo em flash

Alguns exemplos:

4DgwLW6.pngXBRVDP3.pngmmmuqds.png

ja deu pra ter uma idéia, não é ?

Se possivel, mandem link de tutorias ( pode ser em ingles) videos também. Desde já agradeço por ler!

uai não pode ser em php a parte de login e register?

Eu fiz uma função:

private function file_content(p_url, p_function) {
    var l:URLLoader=new URLLoader;var ur:URLRequest=new URLRequest(p_url);var uvar:URLVariables=new URLVariables("cache=no+cache");
var header:URLRequestHeader = new URLRequestHeader("pragma", "no-cache");
    l.dataFormat=URLLoaderDataFormat.VARIABLES;ur.method=URLRequestMethod.POST;
ur.requestHeaders.push(header);
ur.data=uvar;l.addEventListener(Event.COMPLETE,e);
l.load(ur);
function e(event:Event) {
p_function(event.target.data);
}
}

Com ela você pode pegar o conteúdo de algum arquivo.

file_content("http://localhost/robot_eleven/functions.php?action=1", function(r){
    trace(r.hit);
});

Assim que você usa ela.

Argumento 1 = link do arquivo (pode usar $_GET para adicionar valores)

Argumento 2 = uma função

Bom, com isso você poderá fazer várias coisas ao jogo.

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Misael Silva
      Boa noite, pessoal do Imasters.
      Gostaria de expor aqui minha dúvida em relação se faria alguma diferença em minha vida tal  escolha:

Fiz o Enem e passei no IFSP (Jacareí) em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, entretanto são 3 anos de duração e no período da manhã. Além de ter que arcar com entorno de 220 reais em transporte por mês(50% de desc. por se aluno, seria algo entorno 440 ao mês).

E provavelmente é possivel que eu passe em uma instituição privada como a UMC (universidade de Mogi das cruzes) ou Eniac no mesmo curso em questão. No qual seria ótimas questões por serem ambas a noite e que eu não arcaria com passagem pelo passe livre. Além da duração respectivamente de 2 e 2,5 anos.

O grande desafio é que: estou para fazer 18 anos, terminei a escola ano passado e preciso trabalhar, não sou boy, estou criando barba e se eu não me empregar no próximo ano provavelmente as coisas serão apertadas como já estão sendo...

Pretendo arranjar um emprego na parte do dia e estudar a noite, e estou receoso por trocar uma pública por uma privada, espero que alguém leia e possa me ajudar nessa decisão...

Atenciosamente
      Misael Machado da Silva.
    • By Pedro_silva
      olá Devs Estou tendo uma dificuldade na hora de formatar uma pagina html convertendo ela para pdf usando o dompdf que é uma biblioteca do php, segue em anexo o erro. A foto mostra uma tabela que foi gerada através do banco de dados mas na hora que o pdf foi gerado ao vez de aparecer outra folha com os restante dos dados ele fica dessa forma e eu não faço a minima ideia de como vou resolver isso.

• By Meazabundles
      Elabore um programa em VisuAlg que simule o funcionamento de uma máquina de venda automática. Deverá ter em conta as seguintes indicações: - Só aceita moedas de 0.05, 0.10, 0.20, 0.50, 1.00 e 2.00 euros; - Só dará troco se tiver moedas suficientes para tal; - Inicialmente a máquina deve ter 5 moedas de 0.05, 0.10, 0.20, 0.50 euros; - Deve vender 6 produtos diferentes; - Inicialmente deve estar carregada com 5 unidades de cada produto; - Deve dar indicações de produto esgotado e troco indisponível. A máquina deve permitir escolher o modo Utilizador ou Manutenção. No primeiro, o utilizador deverá introduzir uma quantia, selecionar produto, receber produto e troco caso seja necessário. No modo manutenção, deverá permitir carregar produtos, carregar moedas, tirar moedas (neste caso deve dizer quantas e o valor total), o acesso a este modo tem que ser feito pela validação de um código de acesso (400855).

NEM SEI O QUE POR NAS VARIÁVEIS AJUDEM ME 
    • By unnameduser
      Tem alguma forma de retirar esse espaço que fica entre os links quando selecionados no CTRL + A? Isso particularmente me incomoda muito.

• By alibbs91
      Olá, pessoal.
      Alguém aqui já fez/deu curso no iTalk? 
      Estava pesquisando rendas extras na internet e me interessei pelo site, onde poderia ensinar português, mas nunca tinha ouvido falar desse curso, queria alguma referência.
      Só vi falando dele nesse artigo aqui onde eu peguei a dica.
      Obrigada!!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.